Como é trabalhar na Toyolex Toyota?

Experiência válida, mas não repetiria.

Recife, PE

Prós: A empresa trabalha com uma boa remuneração ao estagiário; os funcionários em si são bem carismáticos, pessoas que estão dispostas a resolver os problemas do cliente.

Contras: Comunicação não funciona direito. A empresa parece que todos os setores não caminham juntos, parece que cada um ta lutando contra o outro. Falta de benefícios.

o trabalho tras o crescimento.

Prós: Instabilidade pois garante um bom desempenho.

Contras: deveria pensar primeiro nos funcionarios pois ele satisfeitos a empresa so tem a ganhar.

Conselhos para presidência: Procurar pensar primeiro nos funcionarios.

Exigente, com grande foco em vendas

Analista de Suporte Júnior

Recife, PE

Prós: Desafio constantes, varias oportunidades de crescimento para os setores de vendas pós-venda

Contras: Areas não relativas a vendas, são pouco valorizadas

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores mais de perto.

Boa empresa para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Bom lugar para aprender, sempre com algo para fazer e áreas para aprender. Contem uma boa equipe na qual, sempre procuram lhe ajudar a aprender.

Contras: Há muito trabalho desconexo com sua função, benefícios não compatíveis e não há muito espaço para crescer na área. Empresa familiar na qual não há muita abertura para chegar longe.

Empregado satisfeito, mais clientes satisfeitos

LAvador de Veículos

Manaus, AM

Prós: Conforto, possibilidades de crescimento profissional, alto aprendizado

Contras: Jornada de trabalho pesado, não ha pagamento de horas extras

Conselhos para presidência: Pagamento de horas extras

Ótimo para aprendizado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Visibilidade da empresa, com grande possibilidade de abrir portas no futuro.

Contras: Plano de carreira não é satisfatório

positiva

Consultor de Serviços

São Luís, MA

Prós: a filosofia de atendimento ao cliente

Contras: instabilidade do cargo,ameaças de demissão e falta de motivação

Conselhos para presidência: já vi muitas vezes alguns funcionários serem desligados da empresa sem sequer ter o conhecimento que isso iria acontecer, na visão da diretoria esse funcionário já não serviria para fazer parte do quadro de colaboradores. Acho justo o responsável pelo setor comunicar o funcionário antes de demiti-lo para que o mesmo possa ter a chance de mudar sua postura na empresa.

Entregador Técnico

Petrolina, PE

Prós: Possibilidade de crescimento, e isso é satisfatório.

Contras: Falta de apoio ao setores coadjuvantes.

Conselhos para presidência: Focar na distribuição equânime das responsabilidades e competências significativas.

gosto do que faço

Consultor Técnico

Manaus, AM

Prós: Trabalhar com automoveis. Pessoas diferentes

Contras: Tempo de trabalho diário. Processos excessivos

Conselhos para presidência: Aumente o valor do ticket.

Empresa ótima no geral

Técnico A

Manaus, AM

Prós: Oferece treinamento plano de carreira ambiente agradável de trabalhar todos são bastante dedicados colaboradores se ajudam gerência bem participativa

Contras: Plano saúde muito caro porém Oferece treinamento plano de carreira ambiente agradável de trabalhar todos são bastante dedicados colaboradores se ajudam gerência bem participativa

Toyolex Toyota

Descrição:Atuando no mercado de automóveis, tornando-se referência em vendas de carros das marcas Toyota. Excelência nos padrões de atendimento e qualidade dos produtos sempre guiaram a empresa, que tem como colaboradores uma verdadeira família focada na satisfação dos clientes.