Como é trabalhar na Toyolex Toyota?

Poderia ser melhor

Vendedor Comercial

São Luís, MA

Prós: Perspectiva de ascensão profissional, possibilidade de ampliação de conhecimento além da grande confiabilidade que a empresa proporciona para execução do trabalho

Contras: Baixa remuneração , benefícios incompatíveis com o mercado, além da dificuldade de acesso aos gestores principais, o que burocratiza o processo

Toyolex Toyota

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Empresa focada no resultado final e na satisfação de seus clientes como jamais havia visto em outras empresas do ramo de concessionárias, com um pós venda excelente.

Contras: Empresa que vem enfrentando dificuldades refletindo em contencoes de despesas e investimentos diante do nosso cenário político e econômico, mas que tá vencendo diante das turbulências econômicas que seguem se alastrando no país.

Conselhos para presidência: Continuar com sua metodologia de administração, pois em time que tá ganhando não se mexe.

Experiência válida, mas não repetiria.

Recife, PE

Prós: A empresa trabalha com uma boa remuneração ao estagiário; os funcionários em si são bem carismáticos, pessoas que estão dispostas a resolver os problemas do cliente.

Contras: Comunicação não funciona direito. A empresa parece que todos os setores não caminham juntos, parece que cada um ta lutando contra o outro. Falta de benefícios.

Empresa ótima no geral

Técnico A

Manaus, AM

Prós: Oferece treinamento plano de carreira ambiente agradável de trabalhar todos são bastante dedicados colaboradores se ajudam gerência bem participativa

Contras: Plano saúde muito caro porém Oferece treinamento plano de carreira ambiente agradável de trabalhar todos são bastante dedicados colaboradores se ajudam gerência bem participativa

Boa empresa para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Bom lugar para aprender, sempre com algo para fazer e áreas para aprender. Contem uma boa equipe na qual, sempre procuram lhe ajudar a aprender.

Contras: Há muito trabalho desconexo com sua função, benefícios não compatíveis e não há muito espaço para crescer na área. Empresa familiar na qual não há muita abertura para chegar longe.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Muita coisa é legal Vale a pena passar uns anos fazendo parte dessa empresa Espero que um dia eu possa voltar Todos os profissionais são preparados

Contras: As vezes deixa. Muito a desejar em tratamento de vendedores para assessores Só isso mesmo o restante é só pontos positivos, salários em dias

boa

AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: empresa boa de trabalhar, muita gente amigavel, equipe boa, com um salario agradável

Contras: muito rigida com processos, sem treinamento, nada mais a dizer

Empregado satisfeito, mais clientes satisfeitos

LAvador de Veículos

Manaus, AM

Prós: Conforto, possibilidades de crescimento profissional, alto aprendizado

Contras: Jornada de trabalho pesado, não ha pagamento de horas extras

Conselhos para presidência: Pagamento de horas extras

Satisfação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho legal. Carta branca da diretoria.

Contras: Remuneração. Muita responsabilidade para pouco salário.

Conselhos para presidência: Remunerar igual todos os gestores.

Ótimo para aprendizado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Visibilidade da empresa, com grande possibilidade de abrir portas no futuro.

Contras: Plano de carreira não é satisfatório

Toyolex Toyota

Descrição:Atuando no mercado de automóveis, tornando-se referência em vendas de carros das marcas Toyota. Excelência nos padrões de atendimento e qualidade dos produtos sempre guiaram a empresa, que tem como colaboradores uma verdadeira família focada na satisfação dos clientes.