Como é trabalhar na Toyobo?

Aproveite de boa qualidade

MaquinistaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: os proficionais que la trabalho atenção que tem com os funcionários os benefícios

Contras: nao tem nada que eu considere ruim na empresa tudo na medido do possível so podia melhorar mais o salário

Conselhos para presidência: dar mais falou a todos os funcionários

A empresa fechou.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia. Otimo ambiente para trabalho. Nada rigido. Pesdoal legal. Empresa oferece transporte gratuito, refeição subsidiada, plano de saude.

Contras: A empresa fechou. Devido a mal gerenciamento, falta de planejamento, investimento errado, a empresa fechou. Todos gostavam de trabalhar la, uma pena.

Empresa de classificação média

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, possibilidade de crescimento profissional, empresa que investe em melhorias e qualidade no processo produtivo.

Contras: Não oferece fretado, apenas alguns funcionários recebem o vale alimentação, excessiva rotatividade de funcionários da produção o que dificulta ter profissionais competentes e bem treinados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito bem organizada em si própria, tem refeição, café da manhã e tarde.

Contras: Já não digo o mesmo sobre o salário, muito pouco pra muito serviço. Muitos dos serviços poderiam ser automatizados mas ainda sim vivem nas pedras.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários e máquinas de trabalho para agilizar o serviço.

Toyobo