Como é trabalhar na Toyo Setal?

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Na minha época era uma empresa que tinha vários contratos, oferecia bons salários em relação às concorrentes

Contras: O clima de trabalho era horrível havia a interferência do chefe da tubulação nas outras disciplinas atrapalhando no rendimento de todos

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os maiores pontos positivos são os treinamentos, extremamente eficientes e bem direcionados e o pacote de benefícios bem acima do mercado de trabalho

Contras: O grande ponto negativo da empresa é a cultura, ainda um pouco atrasada e com uma grande necessidade de renovação. Além disso, a empresa deveria procurar profissionais multidiscplinares e com um olhar diferente.

Desafios

Engenheiro de Planejamento Pleno

Prós: A empresa possui muito respeito aos seus funcionários, apesar de um ambiente muito agressivo. Muitos desafios são colocados para todos os funcionários

Contras: Setor de construção em baixa devido a crise política do país, o que levou a redução de investimentos em obras de grande porte. A empresa possui um ambiente muito agressivo.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelentes profissionais desde os cargos mais baixos até a a diretoria. O ritmo de trabalho é super acelerado porem propicia desenvolvimento rapido. Em dois anos consegui atuar em quase todas areas da empresa!

Contras: Convivência com algumas poucas pessoas , nada que não seja possivel contornar. Como principal cliente é publico, a empresa depende diretamente do cenário politico. Até passar a crise sera instavel.

Empresa muito boa para trabalhar, apesar dos problemas

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa proporciona espaço para desenvolvimento e aprendizado, mas a iniciativa tem que ser do profissional pois não existe planos de carreira. Também possui um clima informal, possibilitando a interação com todos os níveis de gestores, incluindo a alta direção.

Contras: Não possui maturidade em relação a processos e gestão de conhecimento na maioria das áreas. Essas falhas acabam gerando um ambiente desorganizado e sobrecarga de trabalho sem necessidade.

Adoro trabalhar aqui

Coordenador de Planejamento

Prós: A facilidade e liberdade de contato com a alta direção da empresa. Um ótimo lugar para trabalhar e se desenvolver profissionalmente. Liberdade para criar.

Contras: A liberdade para criar é um ponto positivo, mas a falta de registro na criação se torna um ponto negativo. O conhecimento, procedimentos e padrões ficam na cabeça das pessoas e não é consolidado como cultura da empresa, gerando um esforço desnecessário no processo.

Ótima empresa.

Técnico de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa e um ótimo sistema de coordenação, muito bom ter.trabalhado nela. Muito profissionais.

Contras: Nada a falar. Uma ótima empresa. Tive grandes aprendizados nela, não me lembro de nada que possa ser de negativo.

Sempre foi uma excelente empresa

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Itaboraí, RJ

Prós: Pontualidade não atrasa com nossos salários sempre foi uma empresa correta

Contras: a administração no local não sabia tratar seus funcionários como deviam

Conselhos para presidência: Tratar com mas dignidade seus funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dias com os funcionários

Contras: Ajuda de custo, muitas pessoas tem que pagar aluguel

Conselhos para presidência: Comparecer mais na empresa

Boa empresa para se trabalhar mas poderia ser uma das melhores

Técnico de Informática

Prós: Salário, ambiente de trabalho e equipe técnica capacitada

Contras: Não manter as melhores cabeças e gerar clima tenso com ameaças de demissões

Conselhos para presidência: Criar mais incentivos para os colaboradores

Toyo Setal

Descrição:A Toyo Setal (TSE) é uma empresa brasileira de implantação de empreendimentos industriais, voltada para o desenvolvimento e a produção de projetos de alta complexidade, atuando principalmente na modalidade EPC (Engenharia, Suprimentos, Construção e Comissionamento). Subsidiária integral da TS Participações e Investimentos SA (TSPI), a Toyo Setal tem experiência global e atua nos segmentos de Óleo e Gás, Química, Petroquímica, Mineração, Siderurgia, Fertilizantes, Infraestrutura e Energia.