Como é trabalhar na Toyo Matic?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Fresador CNCEx-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa Família, exercemos nossas tarefas sem pressão.Oportunidades de aprendizado, companherismo entre setores, destacando o pessoal da Engenharia que sempre estava dispostos a nos auxiliar.

Contras: Apesar do meu desligamento , não saberia descrever algo que fosse relevante para constatar como ponto negativo no período que fiz parte dessa Grandiosa Empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir a opinião de quem realmente está à frente da tarefa

tecnológica mas deve rever a administração

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa de alto porte tecnológico, tem um setor produtivo competente e uma ótima equipe de projetos. Tem alto padrão de qualidade.

Contras: Salários relativamente inferiores as funções. Falta de planos de carreira. Regime com administração familiar torna o comportamento organizacional irregular.

Conselhos para presidência: Reavaliar os planos em relação aos colaboradores para evitar a rotatividade e manter profissionais capacitados e fieis aos planos futuros da empresa. Trazer uma cultura oriental para o comportamento organizacional da empresa e incentivo através de treinamentos e planos de carreira.

Toyo Matic