Como é trabalhar na Toxiclin Serviços Médicos?

boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, chefe sempre presente, bom local para se iniciar na área profissional, pois se aprende bastante. Local de fácil acesso.

Contras: Salário muito a baixo do mercado, pouquíssimos benefícios, não se tem muita oportunidade de crescimento o que leva o local ser bem rotativo quanto aos funcionários.

Bom para aprendizado mas não construir para uma carreira

Analista de Documentos de ApoioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. O horário de trabalho é flexível e a gerente oferece um suporte incrível e é super compreensiva com seus funcionários. Foi a melhor gestora que eu já tive.

Contras: O salário é muito baixo para as funções e responsabilidades que o funcionário tem e, a empresa só oferece VT, VA e VR como benefício, sendo este último extremamente baixo e não compatível com os preços praticados dos restaurantes da região (moema). A empresa tem poucas chances de crescimento o que deixa os funcionários desmotivados

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários e organizem melhor o RH

Um bom ambiente de trabalho

Prós: Um boa empresa para um primeiro emprego, boa localização, oportunidade de aprendizado continuo, existem pessoas para auxiliar no caso de dúvidas e existe possibilidade de horários flexíveis.

Contras: empresa pequena sem muita oportunidade de crescimento, perto das industrias farmacêuticas o salário é baixo e não se tem muitos benefícios extras.

Empresa boa para se estagiar.

Estágio FarmacovigilânciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com horários flexíveis, ambiente agradável. .

Contras: Má Organização do RH. .

uma boa empresa

Analista de Documentos de ApoioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: a empresa é legal, possui benefícios e é bem flexível, não desconta as faltas dos funcionários. O dono da empresa esta sempre presente e é acessível aos funcionários.

Contras: Pouquissima possibilidade de crescimento na empresa. Promovem poucos funcionarios, o que acaba os desestimulando. Além disso, o salario é muito abaixo do mercado.

Toxiclin Serviços Médicos