Como é trabalhar na Towers Watson?

Muito aprendizado, muito trabalho e pouco reconhecimento financeiro

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A ambiente de trabalho é bom. Os colegas e a equipe se ajudam muito.
    Há um grande leque de clientes, fazendo com que vc adquira uma ótima experiência e um excelente aprendizando nos diversos projetos.
    A empresa é voltada a atender os clientes, que acabam sempre felizes e satisfeitos com o trabalho. Era muito bom trabalhar na Towers Watson, me desenvolvi muito como pessoa e profissional.

Contras: Infelizmente, se você não tem amizade verdadeira com a cúpula de líderes, você nunca é promovido ou recebe aumentos reais. Mesmo com avaliações boas, reconhecimento por parte de diversos clientes, .
    Há poucos treinamentos, você acaba aprendendo fazendo o trabalho.

Conselhos para presidência: Um único conselho, treinar melhor os líderes. Faltam treinamentos para a lideraça, gerenciar as pessoas não era um talento dos líderes que trabalhavam comigo.

Towers Watson

Descrição:A Towers Watson é uma empresa global líder em serviços profissionais para gerenciarem pessoas, riscos e finanças. Possui mais de 14 mil colaboradores ao redor do mundo oferencendo serviços de consultoria, tecnologia e soluções para questões de negócios em diferentes áreas empresariais, como gestão de talentos, gerenciamento de risco e capital e recompensas.