Como é trabalhar na Tower Automotive?

30 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ruim, porem construtiva.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Tinha pessoas gentis e com caráter.
    Não tem um salario muito ruim.

Contras: RH ineficiente, tratavam pessoas mal, falta de investimento em funcionários, por isso sempre tinha um pepino pra descascar . Vi coisas que jamais imaginaria ver e ouvir. Falta de profissionais competentes principalmente na área de gestão e diretoria.

boa

Arujá, SP

Prós: estou adquirindo experiencia

Contras: o salario e a jornada de trabalho

Conselhos para presidência: frequentar mais a empresa,o rh manda e desmanda nos horarios 10 dias de ferias e uma vergonha

O funcionario deve ser mais valorizado

Prós: A cesta basica, o transporte fretado e o convenio odontologico

Contras: Plano de carreira verdadeiro e que haja integridade nos processos de seleção, sem que haja beneficio para colegas por questão de afinidade pessoal e não por competencia profissional

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar nossa presidência deve valorizar mais os colegas e quando criar processos seletivos agir com ética e seriedade

Sem gerência qualificada.

Auxiliar de Produção

Contagem, MG

Prós: Amigos que conheci aque dentro, pra trabalhar são excelentes.

Contras: Falta funcionários com competência para administrar seu cargos de chefia, cada um mais ruim de serviço que outro.

Conselhos para presidência: Primeiro cada setor deve ter seu funcionário qualificado, Prescisa de palestras para desenvolver o trabalho em equipe.

insatisfação

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Arujá, SP

Prós: Só os amigos que eu deixei pra trás q da saudades esses são verdadeiros amigos porque com relação as demais pessoa sim tem exceção tem gente q realmente q da pra gente confiar

Contras: A chefia sem preparo nenhum para liderar

Conselhos para presidência: Trocar todas essa liderança da empresa

Técnico de Processo e ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Grande possibilidade de aprendizado, empresa investe em desenvolvimento, procura expandir, multinacional, possível contato com vários outros gerentes de outras plantas

Contras: Poucos incentivos para desenvolvimento do funcionário. Pouca possibilidade de crescimento. Quadro enxuto de funcionários, poucos funcionários para desempenhar várias atividades.

empresa boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Participacao de lucro e refeicao

Contras: Pressao para hora extras e plano de carreira

Neutra

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2014

Arujá, SP

Prós: Ambiente, Planejamento, Beneficios

Contras: Mercado Automotivo nao ajuda evolucao da Empresa para um patamar superior

Falta Gerencia

Analista de Qualidade Pleno

Arujá, SP

Prós: Tem muita facilidade para desenvolver e aprender com todos em cada departamento da empresa. Surge oportunidades internamente para todos que tenha qualificação a disputar a vagas.

Contras: falta plano de carreira, não é apresentado de forma clara para os funcionários causando muitos descontentamentos.

Conselhos para presidência: Ter uma mudança na Gerencia da fabrica e diretoria, não estão Preocupados com o futuro da empresa pensa somente em seu departamentos e não na empresa em um todo.

nunca desista.

Operador

Betim, MG

Prós: Tiver a oportunidade d estudar

Contras: Demoram reconhecer suas qualídades

Tower Automotive

Descrição:A Tower Internacional é uma empresa que produz estruturas de metal para veículos, como estruturas complexas e estruturas de corpo para a parte superior e inferior. A produção é voltada para veículos de diversos tipos: carros grandes e pequenos, pickups e SUV. Produz também componentes para suspensão. Possui 8 mil funcionários em quatro continentes diferentes.