Como é trabalhar na Tower Automotive?

Ruim, porem construtiva.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Tinha pessoas gentis e com caráter.
    Não tem um salario muito ruim.

Contras: RH ineficiente, tratavam pessoas mal, falta de investimento em funcionários, por isso sempre tinha um pepino pra descascar . Vi coisas que jamais imaginaria ver e ouvir. Falta de profissionais competentes principalmente na área de gestão e diretoria.

boa

Arujá, SP

Prós: estou adquirindo experiencia

Contras: o salario e a jornada de trabalho

Conselhos para presidência: frequentar mais a empresa,o rh manda e desmanda nos horarios 10 dias de ferias e uma vergonha

O funcionario deve ser mais valorizado

Prós: A cesta basica, o transporte fretado e o convenio odontologico

Contras: Plano de carreira verdadeiro e que haja integridade nos processos de seleção, sem que haja beneficio para colegas por questão de afinidade pessoal e não por competencia profissional

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar nossa presidência deve valorizar mais os colegas e quando criar processos seletivos agir com ética e seriedade

Sem gerência qualificada.

Auxiliar de Produção

Contagem, MG

Prós: Amigos que conheci aque dentro, pra trabalhar são excelentes.

Contras: Falta funcionários com competência para administrar seu cargos de chefia, cada um mais ruim de serviço que outro.

Conselhos para presidência: Primeiro cada setor deve ter seu funcionário qualificado, Prescisa de palestras para desenvolver o trabalho em equipe.

insatisfação

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Arujá, SP

Prós: Só os amigos que eu deixei pra trás q da saudades esses são verdadeiros amigos porque com relação as demais pessoa sim tem exceção tem gente q realmente q da pra gente confiar

Contras: A chefia sem preparo nenhum para liderar

Conselhos para presidência: Trocar todas essa liderança da empresa

É uma boa empresa de forma geral

Técnico de Qualidade

Arujá, SP

Prós: a empresa oferece um bom salário, o ambiente de trabalho é bom.Existe a possibilidade de aprender novas habilidades.Dão oportunidades para algumas pessoas

Contras: Os horários de trabalho não dão espaço para uma boa qualidade de vida,trabalha todo sábado,não emenda nenhum feriado. As decisões são tudo em cima da hora,você não consegue se programar para nada

Técnico de Processo e ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Grande possibilidade de aprendizado, empresa investe em desenvolvimento, procura expandir, multinacional, possível contato com vários outros gerentes de outras plantas

Contras: Poucos incentivos para desenvolvimento do funcionário. Pouca possibilidade de crescimento. Quadro enxuto de funcionários, poucos funcionários para desempenhar várias atividades.

empresa boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Participacao de lucro e refeicao

Contras: Pressao para hora extras e plano de carreira

Neutra

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2014

Arujá, SP

Prós: Ambiente, Planejamento, Beneficios

Contras: Mercado Automotivo nao ajuda evolucao da Empresa para um patamar superior

Falta Gerencia

Analista de Qualidade Pleno

Arujá, SP

Prós: Tem muita facilidade para desenvolver e aprender com todos em cada departamento da empresa. Surge oportunidades internamente para todos que tenha qualificação a disputar a vagas.

Contras: falta plano de carreira, não é apresentado de forma clara para os funcionários causando muitos descontentamentos.

Conselhos para presidência: Ter uma mudança na Gerencia da fabrica e diretoria, não estão Preocupados com o futuro da empresa pensa somente em seu departamentos e não na empresa em um todo.

Tower Automotive

Descrição:A Tower Internacional é uma empresa que produz estruturas de metal para veículos, como estruturas complexas e estruturas de corpo para a parte superior e inferior. A produção é voltada para veículos de diversos tipos: carros grandes e pequenos, pickups e SUV. Produz também componentes para suspensão. Possui 8 mil funcionários em quatro continentes diferentes.