Como é trabalhar na Tower Automotive?

Ferramenteiro

Arujá, SP

Prós: Empresa muito reconhecida no setor automotivo,muito bom de trabalha,tenho oportunidade de desenvolvimento em varios tipos de tarefas e tipos de ferramental.

Contras: A empresa está em ritimo de reestruturação devido a crise no setor automobilístico e sofreu com a queda da produção e já mostra sinais de boa recuperação.

otima

Operador de Máquinas

Arujá, SP

Prós: Tudo cvsdgrgturer3rqrqwqw qwq qw qqw q afgrehytjyh htrjdfgh gtgbvbhkj

Contras: nada grgthjnjuk gfhtyjhkuyikrtgre wtgetryjb nhgnbdfgbn ngfh mnhmh gmgjh

otimismo

Auxiliar de Produção

Betim, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho

Contras: muitos gastos desnecessário, com coisas que não agrega valor

Conselhos para presidência: perseverança

Prós: Trabalho em grupo , a atenção que recebo de meus lideres , as informações que chegam com rapidez , o respeito e a auto estima que nos é empregada , salário satisfatório e os benefícios .

Contras: Como toda empresa , vejo que nossa empresa vem vencendo cada negatividade , mas a qualidade de nossos produtos. precisam chegar a 100 por cento , esse é o nosso objetivo .Gostaria que os uniformes fossem entregues a cada 3 meses , pois eles desgastam rápido .

Conselhos para presidência: Um bom dia , uma boa tarde e a boa noite , nos alegra , pois somos de uma mesma equipe que vive de resultados .

10 anos de empresa, bem prestado

Soldador

Arujá, SP

Prós: Bom salários e oportunidades internas através de recrutamento interno.

Contras: As informações chegam aos funcionarios antes mesmos de serem passadas pelos supervisores ai fica uma conversa meio confusa

Conselhos para presidência: Em 2003 iniciei como ajudante por 6 meses de experiencia , e logo com 2 meses surgiu uma vaga na solda , e naquela época não tinha ninguém com as qualificações exigidas pela empresa , eu então trabalhando na estamparia resolvi falar com um colega da solda , e logo depois veio à minha procura junto aos líderes de célula envolvidas , conversamos , entramos em acordo , e logo que fiz os testes exigidos me transferia para a solda onde estou ate hoje , e já pensando no meu futuro profissional , hoje estou cursando o 1º semestre de GESTÃO DE QUALIDADE , na faculdade ENIAC , mas vou estender meu curso ate a área de GESTÃO DE PRODUÇÃO e estar preparado por novas oportunidades .

Ótimo local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Arujá, SP

Prós: O ambiente de trabalho é excelente, tive o prazer de trabalhar com o mesmo gestor por um período muito longo, e mesmo com poucos recursos ele consegue gerar um ambiente "bom" para o trabalho, o resto depende do time.
    Remuneração e benefícios são um outro ponto a se destacar, não são os melhores do mercado, mas estão na média.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, as vezes pequenos pontos que fariam uma diferença enorme passam despercebidos, e quando apontados são ignorados.

Conselhos para presidência: Do período que trabalhei para os dias atuais, a presidência foi alterada, mas baseado na presidência anterior meu conselho é "Escolha "algumas" atividades para fazer o acompanhamento no detalhe, a ideia do presidente poder avaliar o mais baixo nível hierárquico é um motivante natural para que todos possam dar o máximo de si em pró do resultado".

Unicamente Proveitosa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Arujá, SP

Prós: empresa me trouxe expectativa no mercado de trabalho,pois atraves de conhecimentos básicos que tive nao sera muito dificil arrumar outro emprego

Contras: Unicamente mais comunicaçao

Muito satisfeito em trabalhar na Tower

Soldador

Arujá, SP

Prós: A empresa da oportunidade aos funcionários através de recrutamento interno. Possui benefícios, e uma boa localização com acesso às principais rodovias da região. Benefícios e um ótimo salário.

Contras: As manutenções preventivas não não acompanha os investimentos em tecnologia, peças de reposição por exemplo. Alguns equipamentos não funcionam de forma correta, por falta de peças de reposição.

Conselhos para presidência: Investimento pesado na área da qualidade e produtividade. Para obter um ganho melhor para a empresa.

Tower

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Arujá, SP

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, trabalho em si muito bom de fazer, contato com clientes e fornecedores

Contras: Departamentização, muitas pessoas não trabalham em equipe, pensam apenas em fazer seu trabalho sem pensar se estará prejudicando outros colegas

boa

Prós: As pessoas, time de trabalho, ambiente propício para geração de talentos e de valor.

Contras: A falta de posicionamento estratégico

Conselhos para presidência: Ser mais agressiva e crescer no mercado.

Tower Automotive

Descrição:A Tower Internacional é uma empresa que produz estruturas de metal para veículos, como estruturas complexas e estruturas de corpo para a parte superior e inferior. A produção é voltada para veículos de diversos tipos: carros grandes e pequenos, pickups e SUV. Produz também componentes para suspensão. Possui 8 mil funcionários em quatro continentes diferentes.