Como é trabalhar na Tower Automotive?

10 anos de empresa, bem prestado

Soldador

Arujá, SP

Prós: Bom salários e oportunidades internas através de recrutamento interno.

Contras: As informações chegam aos funcionarios antes mesmos de serem passadas pelos supervisores ai fica uma conversa meio confusa

Conselhos para presidência: Em 2003 iniciei como ajudante por 6 meses de experiencia , e logo com 2 meses surgiu uma vaga na solda , e naquela época não tinha ninguém com as qualificações exigidas pela empresa , eu então trabalhando na estamparia resolvi falar com um colega da solda , e logo depois veio à minha procura junto aos líderes de célula envolvidas , conversamos , entramos em acordo , e logo que fiz os testes exigidos me transferia para a solda onde estou ate hoje , e já pensando no meu futuro profissional , hoje estou cursando o 1º semestre de GESTÃO DE QUALIDADE , na faculdade ENIAC , mas vou estender meu curso ate a área de GESTÃO DE PRODUÇÃO e estar preparado por novas oportunidades .

Tower Automotive

Descrição:A Tower Internacional é uma empresa que produz estruturas de metal para veículos, como estruturas complexas e estruturas de corpo para a parte superior e inferior. A produção é voltada para veículos de diversos tipos: carros grandes e pequenos, pickups e SUV. Produz também componentes para suspensão. Possui 8 mil funcionários em quatro continentes diferentes.