Como é trabalhar na Tower Automotive?

Ótimo local para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Arujá, SP

Prós: O ambiente de trabalho é excelente, tive o prazer de trabalhar com o mesmo gestor por um período muito longo, e mesmo com poucos recursos ele consegue gerar um ambiente "bom" para o trabalho, o resto depende do time.
    Remuneração e benefícios são um outro ponto a se destacar, não são os melhores do mercado, mas estão na média.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, as vezes pequenos pontos que fariam uma diferença enorme passam despercebidos, e quando apontados são ignorados.

Conselhos para presidência: Do período que trabalhei para os dias atuais, a presidência foi alterada, mas baseado na presidência anterior meu conselho é "Escolha "algumas" atividades para fazer o acompanhamento no detalhe, a ideia do presidente poder avaliar o mais baixo nível hierárquico é um motivante natural para que todos possam dar o máximo de si em pró do resultado".

Tower Automotive

Descrição:A Tower Internacional é uma empresa que produz estruturas de metal para veículos, como estruturas complexas e estruturas de corpo para a parte superior e inferior. A produção é voltada para veículos de diversos tipos: carros grandes e pequenos, pickups e SUV. Produz também componentes para suspensão. Possui 8 mil funcionários em quatro continentes diferentes.