Como é trabalhar na Tovani Benzaquen Ingredientes?

Aprendizado

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, integral entre equipe e gestores. Diversidade nas áreas de atuação Bem localizado Autonomia em trabalhos e projetos

Contras: salario abaixo do mercado, não possui plano de carreira, sem auxilio a estudos, empresa muito familiar, pouco feedback e não há avaliação individual.

Oportunidade

Executivo de Contas

Prós: flexibilidade confiança meritocracia Equipe bastante unida independência oportunidade ótimo ambiente de trabalho viagens proximidade com a diretoria em geral

Contras: por ser uma empresa familiar ainda não está totalmente estruturada de acordo com o crescimento que teve nos últimos anos. salário está um pouco abaixo da média

Ótima escola

Executivo de Contas

Prós: Clima da empresa, trabalho em equipe, acesso a uma vasta gama de informações técnicas e comerciais, empresa referencia no mercado de funcionais

Contras: Salário um pouco baixo e o gerenciamento de informações ainda não 100% desenvolvido dentro da empresa

Clima muitissimo agradável

Executivo de Contas

Prós: Clima agradável, muito trabalho em equipe

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado

Área ADM com crescimento limitado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em evolução que se destaca no ramo, principalmente na área comercial devido sua ótima formação. É uma ótima empresa para quem precisa fazer estágio.

Contras: Para a parte administrativa não tem possibilidade de crescimento, só pensam na área comercial e a parte administrativa não é valorizada como deveria.A parte administrativa é muito sobrecarregada.

Tovani Benzaquen Ingredientes