Como é trabalhar na Toutatis?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendada

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho registrado em carteira, plano médico, horário flexível, dependendo da área não precisa fazer muitas horas extras, os colaboradores são agradáveis.

Contras: Atrasam pagamentos: salário, plano de saúde, vale transporte, FGTS não é depositado. Sindicato da empresa não defende em nada a categoria, atrasam o adiantamento das férias.

Conselhos para presidência: Pagar em dia já manteria a satisfação dos empregados.

Regular

Prós: Equipe jovem e unida. Ambiente agradável, liderança acessível que ajuda.

Contras: Salário, vale alimentação, perspectiva baixa de crescimento, muita demanda. Não paga hora extra. Poderia aumentar os salários e ser mais clara em questão de benefícios.

Toutatis

Auxiliar Administrativo

Prós: Não possui lado positivo, pois não tem plano de carreira, sem benefícios, A localização é o unico ponto positivo, pois fica no centro de SP.

Contras: Todos. Pois a desmotivação é muito grande, por ser uma empresa multinacional ela deveria ser exemplo, porém, não é. A empresa não possui plano de carreira e nem beneficios.

Empresa interessante para começar a carreira profissional

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Recursos Humanos agradáveis comprometidos mas desmotivados. Localização do escritório principal muito boa (Centro de São Paulo) Funcionários comprometidos com os clientes Aprendizado forte motivado pelas necessidades de cada cliente

Contras: Ambiente, leiaute e maquinas antigas Falta de transparência da alta gestão Ausência de um plano de saúde para familia Não tem PLR Salário abaixo do mercado Vale Refeição abaixo da média de mercado

Conselhos para presidência: Desenvolver uma comunicação mais transparente Cria o café com o Presidente Desenvolver o jornal Toutatis

Analista Pleno

Prós: Vejo que a empresa tem um grande, enorme potencial. A metodologia aplicada para com os clientes são muito boas (é uma consultoria).

Contras: Valoriza processos e não funcionários, segue uma linha de raciocínio que todos são substituíveis. Não que não sejam, pois são, mas na minha opinião, os funcionários são o maior patrimônio da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais visionários com os funcionários, aplicar a mesma estratégia feita com os clientes. Abrir oportunidades para estagiários.

Prós: Flexibilidade nos horários e liberdade de trabalho

Contras: Ainda faltam alguns pontos na administração geral

Poderia ser MUITO melhor!

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente tranquilo, possibilidade de eventualmente trabalhar de home-office.

Contras: Atrasos constantes no salário.

Conselhos para presidência: Pagar os salários em dia, é o mínimo que se espera de qualquer empresa!

regularizar a situação da empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Nos da a possibilidade de ter Experiencia

Contras: Problemas administrativos e pouco caso com o funcionarios

Toutatis

Descrição:A TOUTATIS é especialista em Business ProcessSolutions para o ambiente altamente complexo, culturalmente diverso, em constante mudança regulatória, para + 300 clientes em 12 países na região da América Latina.