Como é trabalhar na Tour House?

Valorize mais.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho, identificando se há algum problema conseguimos implantar ferramentas, gratuita, para as tarefas necessárias para melhoria, ótimo para o aprendizado.

Contras: Não tem nenhum incentivo para melhoria profissional, se não correr atrás não se atualiza, não tem ajuda de custo para cursos, horário de trabalho muito rígido, pelo que pesquisei, o salário não esta compatível com o cargo e o trabalho que faz não é o cargo que esta registrado, resumindo paga-se mal e exige muito.

Conselhos para presidência: Valorize mais seu empregado pagando melhor, incentivando em cursos para melhorar seu negócio.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em São Paulo.

Consultor CorporativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Foi a melhor empresa em que trabalhei pois oferecem oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Simplesmente a melhor.

Contras: Toda empresa tem pontos negativos, mas neste caso são alguns poucos funcionários ( nível operacional ou gerência ) que demonstraram perfil pouco profissional durante a minha jornada lá.

Uma empresa que tem futuro

Assistente Financeiro Fiscal

Prós: A empresa investe em workshop, treinamentos e palestras motivacionais existe a facilidade de diálogo com a diretoria sobre assuntos diversos para melhorias internas

Contras: Precisa haver um planejamento no depto pessoal , beneficios, plano de carreira atualizado. Melhorias e investimento nas áreas de Tecnologia etc

Ótima Empresa para quem deseja de forma real fazer a Diferença

Prós: Empresa trabalha de forma real para melhoria constante de seus processos e pessoas. Incentivo constante de ouvir seus colaboradores e implementar soluções internas e externas.

Contras: O tema Comunicação Interna e Externa pode ser melhorado, passando mais detalhes do Planejamento de Curto e Médio prazo. Lentidão na tomada de ação de alguns itens importantes como manutenção.

Conselhos para presidência: Continue Investindo nas Pessoas e nos Processos

Um a empresa com potencial de expansão mas de pouca maturidade

Coordenador de Eventos

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, ótima localização, nunca tive problemas com meu pagamento e a empresa organiza ótimos eventos de confraternização.

Contras: A empresa não tem seus processos bem definidos, assim como cargos e distribuição de atividades/responsabilidades. Outro ponto negativo é a constante guerra entre os departamentos, todos tentam se livrar do problema quando poderiam se unir para resolve-los.

Uma empresa OK

Consultor Sênior

Prós: Acredito que como ponto forte podemos citar o pessoal do RH e do TI, sempre prontos para resolver os mais variados problemas. A localização também é excelente, próximo ao metrô (linhas Vermelha e Amarela).

Contras: Infelizmente a insegurança reina na empresa. Funcionários são desligados pelos motivos mais fúteis do mundo. Escala de trabalho é extremamente puxada e a remuneração variável conta com constantes atrasos. A empresa não oferece nenhum plano de carreira ou oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Segurança para os colaboradores. Tanto financeira como profissional.

boa empresa

Supervisor Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa em expansão, autonomia de processos, pessoas que se esforçam para fazer o melhor e entregar bons projetos.

Contras: Desorganização, RH pouco ativo, falta de comunicação e bom relacionamento entre os lideres, gerência sem experiência e centralizadora. Processos antigos.

Consultor de Viagens

Prós: A empresa oferece cursos e treinamento, o critério de seleção é diversidade, contrata pessoas jovens e/ou sem experiência. Passa feedbacks constantes.

Contras: Contratar pessoas sem experiência é tentativa de adestrar um funcionário, por fim ele está limitado ao que aprendeu e dificilmente pensa fora da caixa. O fluxo operacional e financeiro é desorganizado. Salário e benefícios não ultrapassam o que é obrigatório.

Empresa retrógrada

Prós: Localização no centro e muito útil. Bons restaurantes e lojas ao redor. Próximo a 25 de março.

Contras: Diretoria retrógrada. Profissionais de baixa qualidade. Falta de organização e processos. Ambiente descuidado, sujo e feio. Equipamentos desatualizados.

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para estudar e absorver as novas tendências.

Mutio boa, mais ainda tem muito a oferecer

Prós: Uma empresa sólida com expertise deu seu Job, como poucas no mercados, clima muito bom,e muito integra ao atender seus clientes, com uma tecnologia incrivél

Contras: Penso que poderia expor mais um pouco o plano de crescimento para seus funcionários, até onde eles podem chegar dentro da instituição e mais partcipação dos colaboradores ao escrever as metas

Tour House