Como é trabalhar na Tour House?

Empresa Familiar

Executivo de Contas

Prós: Uma empresa interessada em crescer e inovar, sempre acompanhando a evolução do mercado e concorrentes. Busca constante por melhorias e um ótimo nome no mercado.

Contras: Salário abaixo do mercado e comissionamento desfavorável. Precisa investir mais em treinamentos e nos funcionários. Centraliza muito as informações e decisões.

Conselhos para presidência: Investimento em meritocracia

Uma empresa OK

Consultor Sênior

Prós: Acredito que como ponto forte podemos citar o pessoal do RH e do TI, sempre prontos para resolver os mais variados problemas. A localização também é excelente, próximo ao metrô (linhas Vermelha e Amarela).

Contras: Infelizmente a insegurança reina na empresa. Funcionários são desligados pelos motivos mais fúteis do mundo. Escala de trabalho é extremamente puxada e a remuneração variável conta com constantes atrasos. A empresa não oferece nenhum plano de carreira ou oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Segurança para os colaboradores. Tanto financeira como profissional.

Empresa retrógrada

Prós: Localização no centro e muito útil. Bons restaurantes e lojas ao redor. Próximo a 25 de março.

Contras: Diretoria retrógrada. Profissionais de baixa qualidade. Falta de organização e processos. Ambiente descuidado, sujo e feio. Equipamentos desatualizados.

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para estudar e absorver as novas tendências.

Aprendizado

Coordenador de Eventos

Prós: Algumas pessoas da equipe, localização da empresa, aprendizado, aprender a trabalhar sob pressão, ter que aprender a fazer o trabalho de outros departamentos casando com o seu para o evento sair.

Contras: Má gestão, diretoria gananciosa, não olha para a equipe, não enxerga as necessidades, ambiente de trabalho com baratas, bebedouro com baratas, carpete sujo, ter que fazer os trabalhos dos outros, nenhum plano de carreira, salario baixo, comissão paga quando quer e baixíssima.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe, entender as necessidades, em vez de querer falar que tem empresas grandes, primeiro ter capital e estrutura para isso. Saber ter a equipe do seu lado é essencial para o crescimento da empresa, pois as pessoas vem trabalhar motivadas, felizes e fazer de tudo para dar certo. Comissão, não é quando quer pagar, as pessoas contam com esse dinheiro, por mais que seja R$ 40,00. Trabalhar em uma empresa transparente é o ponto inicial.

sem comentários

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: as pessoas que trabalham la. muitas delas muito boas e não são reconhecidas

Contras: Tive como chefe uma péssima pessoa, secretaria tomando conta da área de infra estrutura.

Um a empresa com potencial de expansão mas de pouca maturidade

Coordenador de Eventos

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, ótima localização, nunca tive problemas com meu pagamento e a empresa organiza ótimos eventos de confraternização.

Contras: A empresa não tem seus processos bem definidos, assim como cargos e distribuição de atividades/responsabilidades. Outro ponto negativo é a constante guerra entre os departamentos, todos tentam se livrar do problema quando poderiam se unir para resolve-los.

boa empresa

Supervisor Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa em expansão, autonomia de processos, pessoas que se esforçam para fazer o melhor e entregar bons projetos.

Contras: Desorganização, RH pouco ativo, falta de comunicação e bom relacionamento entre os lideres, gerência sem experiência e centralizadora. Processos antigos.

Consultor de Viagens

Prós: A empresa oferece cursos e treinamento, o critério de seleção é diversidade, contrata pessoas jovens e/ou sem experiência. Passa feedbacks constantes.

Contras: Contratar pessoas sem experiência é tentativa de adestrar um funcionário, por fim ele está limitado ao que aprendeu e dificilmente pensa fora da caixa. O fluxo operacional e financeiro é desorganizado. Salário e benefícios não ultrapassam o que é obrigatório.

Extremamento Pró-ativo.

Analista Pleno

Prós: Os pontos positivos da Tour House, na área na qual eu trabalho que é a de Ti , é a liberdade que eu tenho de poder verificar os problemas analisar e poder implantar a melhor solução para resolver, fora da área, o clima é muito bom , conquistei muitas amizades .

Contras: O ponto negativo, é o baixo investimento na área de Ti, com isso fica a desejar a implantação de melhores serviços para a empresa e seu funcionários.

Conselhos para presidência: Invista na alma do negócio que é a tecnologia.

Uma empresa que tem futuro

Assistente Financeiro Fiscal

Prós: A empresa investe em workshop, treinamentos e palestras motivacionais existe a facilidade de diálogo com a diretoria sobre assuntos diversos para melhorias internas

Contras: Precisa haver um planejamento no depto pessoal , beneficios, plano de carreira atualizado. Melhorias e investimento nas áreas de Tecnologia etc

Tour House