Como é trabalhar na Tour House?

Uma das melhores empresas para se trabalhar em São Paulo.

Consultor CorporativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Foi a melhor empresa em que trabalhei pois oferecem oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Simplesmente a melhor.

Contras: Toda empresa tem pontos negativos, mas neste caso são alguns poucos funcionários ( nível operacional ou gerência ) que demonstraram perfil pouco profissional durante a minha jornada lá.

Valorize mais.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho, identificando se há algum problema conseguimos implantar ferramentas, gratuita, para as tarefas necessárias para melhoria, ótimo para o aprendizado.

Contras: Não tem nenhum incentivo para melhoria profissional, se não correr atrás não se atualiza, não tem ajuda de custo para cursos, horário de trabalho muito rígido, pelo que pesquisei, o salário não esta compatível com o cargo e o trabalho que faz não é o cargo que esta registrado, resumindo paga-se mal e exige muito.

Conselhos para presidência: Valorize mais seu empregado pagando melhor, incentivando em cursos para melhorar seu negócio.

Mutio boa, mais ainda tem muito a oferecer

Prós: Uma empresa sólida com expertise deu seu Job, como poucas no mercados, clima muito bom,e muito integra ao atender seus clientes, com uma tecnologia incrivél

Contras: Penso que poderia expor mais um pouco o plano de crescimento para seus funcionários, até onde eles podem chegar dentro da instituição e mais partcipação dos colaboradores ao escrever as metas

Um a empresa com potencial de expansão mas de pouca maturidade

Coordenador de Eventos

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, ótima localização, nunca tive problemas com meu pagamento e a empresa organiza ótimos eventos de confraternização.

Contras: A empresa não tem seus processos bem definidos, assim como cargos e distribuição de atividades/responsabilidades. Outro ponto negativo é a constante guerra entre os departamentos, todos tentam se livrar do problema quando poderiam se unir para resolve-los.

boa empresa

Supervisor Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento, empresa em expansão, autonomia de processos, pessoas que se esforçam para fazer o melhor e entregar bons projetos.

Contras: Desorganização, RH pouco ativo, falta de comunicação e bom relacionamento entre os lideres, gerência sem experiência e centralizadora. Processos antigos.

Consultor de Viagens

Prós: A empresa oferece cursos e treinamento, o critério de seleção é diversidade, contrata pessoas jovens e/ou sem experiência. Passa feedbacks constantes.

Contras: Contratar pessoas sem experiência é tentativa de adestrar um funcionário, por fim ele está limitado ao que aprendeu e dificilmente pensa fora da caixa. O fluxo operacional e financeiro é desorganizado. Salário e benefícios não ultrapassam o que é obrigatório.

Extremamento Pró-ativo.

Analista Pleno

Prós: Os pontos positivos da Tour House, na área na qual eu trabalho que é a de Ti , é a liberdade que eu tenho de poder verificar os problemas analisar e poder implantar a melhor solução para resolver, fora da área, o clima é muito bom , conquistei muitas amizades .

Contras: O ponto negativo, é o baixo investimento na área de Ti, com isso fica a desejar a implantação de melhores serviços para a empresa e seu funcionários.

Conselhos para presidência: Invista na alma do negócio que é a tecnologia.

Uma empresa OK

Consultor Sênior

Prós: Acredito que como ponto forte podemos citar o pessoal do RH e do TI, sempre prontos para resolver os mais variados problemas. A localização também é excelente, próximo ao metrô (linhas Vermelha e Amarela).

Contras: Infelizmente a insegurança reina na empresa. Funcionários são desligados pelos motivos mais fúteis do mundo. Escala de trabalho é extremamente puxada e a remuneração variável conta com constantes atrasos. A empresa não oferece nenhum plano de carreira ou oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Segurança para os colaboradores. Tanto financeira como profissional.

Empresa retrógrada

Prós: Localização no centro e muito útil. Bons restaurantes e lojas ao redor. Próximo a 25 de março.

Contras: Diretoria retrógrada. Profissionais de baixa qualidade. Falta de organização e processos. Ambiente descuidado, sujo e feio. Equipamentos desatualizados.

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para estudar e absorver as novas tendências.

Aprendizado

Coordenador de Eventos

Prós: Algumas pessoas da equipe, localização da empresa, aprendizado, aprender a trabalhar sob pressão, ter que aprender a fazer o trabalho de outros departamentos casando com o seu para o evento sair.

Contras: Má gestão, diretoria gananciosa, não olha para a equipe, não enxerga as necessidades, ambiente de trabalho com baratas, bebedouro com baratas, carpete sujo, ter que fazer os trabalhos dos outros, nenhum plano de carreira, salario baixo, comissão paga quando quer e baixíssima.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe, entender as necessidades, em vez de querer falar que tem empresas grandes, primeiro ter capital e estrutura para isso. Saber ter a equipe do seu lado é essencial para o crescimento da empresa, pois as pessoas vem trabalhar motivadas, felizes e fazer de tudo para dar certo. Comissão, não é quando quer pagar, as pessoas contam com esse dinheiro, por mais que seja R$ 40,00. Trabalhar em uma empresa transparente é o ponto inicial.

Tour House