Como é trabalhar na Tour House?

Satisfeito com trabalho mas não com o salário

Analista de Suporte Pleno

Prós: Empresa familiar , então os diretores que são proprietário, fica mais informal se trabalhar com uma certa liberdade dos diretores da área de trabalhar.

Contras: Pelas pesquisas que fiz o salário não esta dentro da média, não tem incentivos para fazer cursos e com isso melhorar o trabalho necessário a se fazer na empresa.

Conselhos para presidência: Mais investimento nos funcionários

Consultor de Viagens

Prós: A empresa oferece cursos e treinamento, o critério de seleção é diversidade, contrata pessoas jovens e/ou sem experiência. Passa feedbacks constantes.

Contras: Contratar pessoas sem experiência é tentativa de adestrar um funcionário, por fim ele está limitado ao que aprendeu e dificilmente pensa fora da caixa. O fluxo operacional e financeiro é desorganizado. Salário e benefícios não ultrapassam o que é obrigatório.

Empresa retrógrada

Prós: Localização no centro e muito útil. Bons restaurantes e lojas ao redor. Próximo a 25 de março.

Contras: Diretoria retrógrada. Profissionais de baixa qualidade. Falta de organização e processos. Ambiente descuidado, sujo e feio. Equipamentos desatualizados.

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para estudar e absorver as novas tendências.

Mutio boa, mais ainda tem muito a oferecer

Prós: Uma empresa sólida com expertise deu seu Job, como poucas no mercados, clima muito bom,e muito integra ao atender seus clientes, com uma tecnologia incrivél

Contras: Penso que poderia expor mais um pouco o plano de crescimento para seus funcionários, até onde eles podem chegar dentro da instituição e mais partcipação dos colaboradores ao escrever as metas

Aprendizado

Coordenador de Eventos

Prós: Algumas pessoas da equipe, localização da empresa, aprendizado, aprender a trabalhar sob pressão, ter que aprender a fazer o trabalho de outros departamentos casando com o seu para o evento sair.

Contras: Má gestão, diretoria gananciosa, não olha para a equipe, não enxerga as necessidades, ambiente de trabalho com baratas, bebedouro com baratas, carpete sujo, ter que fazer os trabalhos dos outros, nenhum plano de carreira, salario baixo, comissão paga quando quer e baixíssima.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe, entender as necessidades, em vez de querer falar que tem empresas grandes, primeiro ter capital e estrutura para isso. Saber ter a equipe do seu lado é essencial para o crescimento da empresa, pois as pessoas vem trabalhar motivadas, felizes e fazer de tudo para dar certo. Comissão, não é quando quer pagar, as pessoas contam com esse dinheiro, por mais que seja R$ 40,00. Trabalhar em uma empresa transparente é o ponto inicial.

Empresa Familiar

Executivo de Contas

Prós: Uma empresa interessada em crescer e inovar, sempre acompanhando a evolução do mercado e concorrentes. Busca constante por melhorias e um ótimo nome no mercado.

Contras: Salário abaixo do mercado e comissionamento desfavorável. Precisa investir mais em treinamentos e nos funcionários. Centraliza muito as informações e decisões.

Conselhos para presidência: Investimento em meritocracia

Extremamento Pró-ativo.

Analista Pleno

Prós: Os pontos positivos da Tour House, na área na qual eu trabalho que é a de Ti , é a liberdade que eu tenho de poder verificar os problemas analisar e poder implantar a melhor solução para resolver, fora da área, o clima é muito bom , conquistei muitas amizades .

Contras: O ponto negativo, é o baixo investimento na área de Ti, com isso fica a desejar a implantação de melhores serviços para a empresa e seu funcionários.

Conselhos para presidência: Invista na alma do negócio que é a tecnologia.

sem comentários

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: as pessoas que trabalham la. muitas delas muito boas e não são reconhecidas

Contras: Tive como chefe uma péssima pessoa, secretaria tomando conta da área de infra estrutura.

Tour House