Como é trabalhar na Toulon?

correta

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: você faz o próprio salário com sua dedicação e os superiores hierárquicos são bem acessíveis. ambiente descontraído, jovem e em constante mudança.

Contras: demoram a chegar peças necessárias para o trabalho, excesso de trabalho, comissão baixa, criação da empresa é péssima e falta profissionalismo em alguns profissionais mais antigos.

Conselhos para presidência: prestem mais atenção nos coordenadores e gestores locais.

Nao recomendo para pessoas que pensam ter um futuro melhor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe boa de se trabalhar, Gerente com comunicação aberta com funcionários.

Contras: Salário baixo no mercado avarejo, Sem benefícios de alimentação.Descontos para funcionários ruins.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios, melhorar os benificios, salario, descontos na empresa .

avaliaçao

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: salario nunca atrasou, horario de almoço

Contras: muitos cargos de chefia, informações truncadas,falta de diálogo com o funcionário.

Conselhos para presidência: ouça seus funcionarios

Recomendo pra quem precisa trabalhar desesperadamente

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento. Ambiente agradável e a empresa ajuda muito os funcionários a se inteirarem dos tipos de tecido, moda etc.

Contras: Horas de trabalho não compensam o salário se seu cargo não for grande. Muito trabalho pra pouco retorno, por mais que bata a sua meta do mês.

Sempre pode melhorar.

Analista de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconheço a simplicidade nas relações de trabalho como um ponto positivo. Também há pessoas muito antigas que sentem amor e valorizam a empresa.

Contras: Pessoas muitos resistentes a mudança e um pouco acomodadas em seu trabalho. Falta de direcionamento e de gestão mais expressivo e assertivo.

Não temos nada em comum, contrariando seu fase.

Vendedor

Prós: Empresa que dá uma oportunidade inicial para pessoas com pouco experiência, ambiente descontraído. Ela não contrata gestores de fora, tocando gerentes aqueles que começaram de você baixo.

Contras: Mal organizada, não é uma empresa transparente como diz ser, as vezes funcionários fazem acúmulo de função, atrasam salário, mercadorias vem com baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e focar é produtos certos

Razoável

FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa que tem bom clima de trabalho entre os colaboradores. Bom para quem é jovem, iniciando sua carreira profissional e está no ensino médio/ensino superior. A fábrica fica em uma região relativamente fácil de chegar de transporte público

Contras: Possibilidade de aquisição de conhecimentos muito limitada, não existe qualquer interação entre os diretores e os empregados para qualquer assunto (mesmo institucionalmente falando), salário baixo, não tem plano de cargos e salário.

Conselhos para presidência: Uma valiosa marca passa necessariamente pelo orgulho de seus colaboradores em trabalhar para essa empresa.

Tudo depende do seu ponto de vista

Auxiliar Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, a auxiliar adm ganha vale alimentação

Contras: Nao paga Hora extra, trabalhar fds e feriados, gerentes e sub que colocam as responsabilidades deles pra cima da auxiliar.

Conselhos para presidência: Hora extra, gerentes e sub bem treinados e quem ao menos saibam escrever corretamente.

Instabilidade

Gerente Comercial

Prós: Empresa com muitos anos de mercado e bem consolidada. Muito tradicional

Contras: Últimos anos a crise afetou de mais e atual má administracao contribuiu para a queda atual

Instabilidade

Gerente Comercial

Prós: Empresa de tradição . Muitos anos de mercado e boa de trabalhar

Contras: Administracao falha atualmente. A crise afetou de mais a empresa nos últimos anos. Muita queda nas vendas e perca de consumidores

Toulon