Como é trabalhar na Toulon?

Decepcionada com a empresa que trabalhei durante anos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, companheirismo das equipes e facilidade para ir de um cargo à outro, várias gratificações, porém não eram pra todos da equipe.

Contras: Empresa com muito tempo de mercado, mas não sabe valorizar os bons funcionários, sem organização interna e falta de comunicação entre os setores.

Recomendo pra quem precisa trabalhar desesperadamente

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento. Ambiente agradável e a empresa ajuda muito os funcionários a se inteirarem dos tipos de tecido, moda etc.

Contras: Horas de trabalho não compensam o salário se seu cargo não for grande. Muito trabalho pra pouco retorno, por mais que bata a sua meta do mês.

Sempre pode melhorar.

Analista de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconheço a simplicidade nas relações de trabalho como um ponto positivo. Também há pessoas muito antigas que sentem amor e valorizam a empresa.

Contras: Pessoas muitos resistentes a mudança e um pouco acomodadas em seu trabalho. Falta de direcionamento e de gestão mais expressivo e assertivo.

Não temos nada em comum, contrariando seu fase.

Vendedor

Prós: Empresa que dá uma oportunidade inicial para pessoas com pouco experiência, ambiente descontraído. Ela não contrata gestores de fora, tocando gerentes aqueles que começaram de você baixo.

Contras: Mal organizada, não é uma empresa transparente como diz ser, as vezes funcionários fazem acúmulo de função, atrasam salário, mercadorias vem com baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente e focar é produtos certos

excelente ambiente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos o beneficios e salario em dia,oportunidade de crescimento interno,bom ambiente de trabalho carga horaria boa,otima empresa principalmente primeiro emprego

Contras: a presidencia poderia rever melhor a forma de trabalhar,pois nem só de zona sul vive a marca. preços muito altos e parcelas baixas,isso nao atrai o consumidor e espanta as vendas

Razoável

FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: É uma empresa que tem bom clima de trabalho entre os colaboradores. Bom para quem é jovem, iniciando sua carreira profissional e está no ensino médio/ensino superior. A fábrica fica em uma região relativamente fácil de chegar de transporte público

Contras: Possibilidade de aquisição de conhecimentos muito limitada, não existe qualquer interação entre os diretores e os empregados para qualquer assunto (mesmo institucionalmente falando), salário baixo, não tem plano de cargos e salário.

Conselhos para presidência: Uma valiosa marca passa necessariamente pelo orgulho de seus colaboradores em trabalhar para essa empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: ótimo clima organizacional, ótimos gerentes, produtos de ótima qualidade, fácil acesso. Sem muito nível de hierarquia, bom entendimento entre os gerente e os demais colaboradores.

Contras: Falta de incentivo profissional para o crescimento da empresa, poucas oportunidades de crescimento, valorizando na maioria das vezes talentos exteriores.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Gerente boa, otimo treinamento, ajudam muito no que necessario, espaço bonito, colegas de trabalho legais, entre outros pontos positivos travalhar na toulon

Contras: Dificil acesso, possui poucos pontos negativos, otimos colegas de trabalho, e capacitados , nao possui pontos negativos no meu ponto de vista

Ótima empresa para crescimento profissional

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho em equipe e fazem jus ao nome "família" e a #temosmuitoemcomum. Pessoas próximas umas das outras, coordenação dedicada e competente. Liberdade criativa!

Contras: Vale refeição é muito baixo! Também não possuem um plano de saúde e nem plano odontológico. Fora isso, não vejo algo de negativo para acrescentar.

Trabalharia novamente! Ambiente familiar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei na do centro da cidade e o ambiente é ótimo e as pessoas também. Chances de crescimento e estabilidade na empresa. Achei muito agradável mesmo.

Contras: Na loja do centro, por não funcionar aos domingos, como em qualquer loja de rua, é desvantajoso trabalhar aos sábados, pois a cota é alta para o pouco movimento.

Toulon