Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Touch Health

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Touch Health

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Desenvolvedor

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Touch Health, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi direto ao ponto, requisitando conhecimentos técnicos (totalmente relacionados à área de atuação na empresa) dos candidatos que se aplicaram as vagas de estágio em desenvolvimento de software na ocasião em participei (primeiro semestre de 2017). Apesar de um imprevisto ter ocorrido no dia em que iria realizar a primeira etapa do processo seletivo (prova técnica), tive a oportunidade de remarcar o compromisso sem complicações. A outra etapa da processo seletivo foi uma entrevista individual acerca de personalidade, conhecimentos técnicos, referências e antecedentes com a responsável pelo setor de recursos humanos e o líder da equipe de desenvolvimento para qual fui designado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Relatar uma situação na qual me deparei com um problema/situação difícil em termos de conhecimentos técnicos e realização e qual foi a minha abordagem para solucioná-lo.
    R: Desenvolvimento (projeto e implementação) de um protocolo de comunicação entre módulo Wi-Fi e servidor web para transmissão de dados a partir de um eletrocardiógrafo para posterior análise e realização de laudos à distância por especialista através de uma plataforma web.

Negociação: Não, por se tratar de uma vaga de estágio e também pelo fato da remuneração, benefícios, aprendizado e crescimento profissional oferecidos serem melhores em comparação com uma outra vaga de estágio, também em desenvolvimento de software, que eu ocupava em uma empresa anterior.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Software Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Touch Health.

Entrevista: A primeira fase foi uma prova sobre conhecimentos básicos de UML, lógica de programação e Java. A segunda fase foi uma entrevista com uma banca de 3 pessoas, 2 técnicos e 1 pessoa do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi uma pergunta sobre algo que errei na prova, sobre uma função recursiva.
    R: Expliquei no quadro o meu raciocínio, e um dos técnicos mostrou onde foi que errei.

Touch Health

Descrição:TI E TELECOM