Como é trabalhar na Touch Health?

Já foi ótima, hoje está longe de ser

Desenvolvedor Júnior

Prós: Horários flexíveis, ambiente legal entre pessoas e gestores que entendem a parte técnica. Tecnologias interessantes que oferecem grau de dificuldade ótimo para o crescimento.

Contras: RH extremamente omisso, confuso e às vezes parece dificultar a vida dos funcionários. Não existe plano de salário, muito menos de carreira. Empresa não está sabendo lidar com o crescimento, aumentando, é muito, a carga de tarefas dos funcionários, colocando-os sob estresse, fora que não se vê a divisão justa deste crescimento entre os colaboradores. Outro ponto importante, é que não existe fluxo de suporte.

Conselhos para presidência: Reavaliar a estratégia de crescimento, que está retirando o ambiente saudável proporcionado aos colaboradores, além de retirar os mesmos da partilha do bolo.

Touch Health

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima relação entre colaboradores. Ambiente amigável. Flexibilidade de horários. Bons salários. Lideranças compreendem a área de desenvolvimento e, por isso, possuem expectativas realistas e fundamentadas com relação à resultados.

Contras: Inexistência de um plano de carreira detalhado ou de metas para promoção. Dificuldade para se adaptar as novas tecnologias devido a grande quantidade de aplicações que utilizam tecnologias legadas.

É boa, mas tem potencial pra ser melhor

Desenvolvedor

Prós: Destaco o ambiente descontraído, as pessoas envolvidas nos projetos e o espaço que a empresa dá para expor nossas ideias. Apesar da hierarquia, as pessoas se escutam e se ajudam, isso é muito bom. Outro ponto muito bacana é o incentivo financeiro que a empresa dá para a capacitação dos colaboradores.

Contras: Foco excessivo nos clientes e os colaboradores ficam de lado. Um bom exemplo é falta de um plano de carreira, a escassez de feedbacks e a falta de reconhecimento através de aumento de salário. O VR também está bem abaixo da média da região.

Conselhos para presidência: Sem dúvida que os clientes são a alma do negócio, mas sem bons funcionários, não há empresa. Seria bacana se a empresa voltasse a ter aquele olhar para os colaboradores que ela tinha há alguns anos atrás.

Ótimo ambiente, mas carreira deixa a desejar

Prós: Ambiente informal e bastante colaborativo, horário flexível, gerencia e sócios são de formação técnica o que torna a comunicação muito mais fácil. Tem alguns benefícios como refrigerante, sucos, frutas duas vezes na semana. Existem muitas pessoas muito boas no que fazem, e são fonte de bastante aprendizado. Se algum dia você precisar de ajuda no seu projeto o pessoal não vai hesitar em ajudá-lo.

Contras: De um tempo para cá a empresa cresceu mas não conseguiu se organizar muito bem. A gestão de pessoas não é muito boa, parece que algumas pessoas estão em posições não condizentes com seu perfil. O plano de carreira é pouco estruturado, e as pessoas parecem que crescem de acordo com o tempo de casa. Existem pessoas muito boas ganhando o mesmo que pessoas medianas. Na parte técnica, muitos dos sistemas são desnecessariamente complexos, flexíveis demais em sua arquitetura, o que torna muitas equipes lentas para o desenvolvimento de features e a incidência de bugs muito grande.

Ambiente de trabalho excelente, porem deixa a desejar pelo plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Horario flexivel, valoriza os funcionarios, cafe da manhã e comemoração de seu aniversario. Bem organizado, são composto por varios socios e são bem legais.

Contras: O seu plano de carreira do profissional deixa a desejar, tive colegas de trabalho com mais de 5 anos de experiencia na empresa e não saía de Junior.

Uma empresa com ótimo ambiente de trabalho

Prós: Horário Flexível Clima entre os funcionários

Contras: Gerenciamento Plano de Carreira

Estabilidade

Prós: Ambiente de trabalho amigável e produtivo

Contras: Visibilidade de crescimento do profissional dentro da empresa

Recomendo fortemente

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário flexível, equipes qualificadas, bons benefícios como previdência privada com ajuda da empresa, sem desconto nos vencimentos. Bons salários e escritório descontraído.

Contras: Dificuldade em dar treinamento em tecnologias específicas usadas na empresa. Informações importantes às vezes ficam escondidas. Alguns líderes de equipe com medo de concorrência seguram informações.

Ótima empresa

Desenvolvedor de Software Pleno

Prós: Ambiente de trabalho informal, bem estruturado e organizado; profissionais maduros que realmente gostam do que fazem; gerentes com ótima qualidade técnica; refrigerantes, sucos e frutas à vontade (enquanto durar).

Contras: As avaliações de RH e definições de planos de carreira ainda estão amadurecendo.

Ótimo ambiente

Programador Java Pleno

Prós: Ótimo ambiente. Relação de confiança entre outros funcionários e os sócios

Contras: Remuneração não parece ruim, mas não é o ponto forte. Participação nos lucros é irrisória.

Touch Health

Descrição:TI E TELECOM