Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Touch Health?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    4.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Excelente no começo, mas com crescimento lento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, os chefes são acessíveis, o horário é flexível, e também é possível sugerir mudanças no processo e no desenvolvimento.

    Contras: Usa banco de horas ao invés de pagar horas extras e isso é injusto quando o horário é flexível, não tem plano de carreira e tem poucos cargos de chefia, o VR é defasado para a região. O salário inicial é decente, mas depois de 2 a 3 anos começa a ficar abaixo da média de mercado.

    Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira para a empresa, considerando promoções e aumentos para as pessoas sentirem que estão evoluindo. Ajustar as regras de banco de horas e hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local de trabalho familiar e agradável, porém com muitos pontos internos a serem ajustados

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é tranquilo e agradável, bem familiar. O horário é flexível. Possui alguns eventos em datas significativas. A empresa tenta oferecer uma qualidade de vida aos funcionários (como frutas 2x por semana e bebidas - água, café, chá, suco e refri - a vontade)

    Contras: Plano de carreira defasado e às vezes ilusório para muitas pessoas. Dá impressão de não valorizar o funcionário e seu trabalho. Às vezes aumentam o cargo, porém o salário continua o mesmo. Percebe-se que alguns puxa-sacos acabam sendo mais "valorizados" e também nota-se que alguns funcionários acabam sendo deixados de lado dentro da equipe (até por terem menos tempo de casa). Salários e benefícios abaixo do mercado de trabalho. Poderiam valorizar mais cada funcionário dentro da empresa, e até contratar mais pessoas novas, pois muita gente acaba saindo e o trabalho acumula para quem fica. Infelizmente, a galera que cumpre o tempo máximo de estágio mas não terminou a faculdade acaba sendo desligado da empresa. Para o pessoal de testes, poderia incentivar o uso de alguma ferramenta usada no mercado de trabalho e também em automatização. Não há inovação nem incentivo para o uso de novas ferramentas/frameworks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa escola para quem está iniciando

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, horário flexível, filosofia altamente colaborativa, confiança na equipe, gerência acessível, processo seletivo rigoroso minimiza contratação de funcionáriso medíocres. Alguns desenvolvedores são realmente gênios e existe uma preocupação real em analisar e escolher a melhor solução técnica para demandas novas. Soluções mais elegantes do que várias do mercado. Virtualmente não existe gente que não sabe o que está fazendo. Excelente escola para um desenvolvedor iniciante.

    Contras: Inexistência de plano de carreira. Alguns funcionáriso ficam meia década no mesmo cargo, sem aumento exceto o dissídio, embora suas atribuições e responsabilidades aumentem constantemente. Os gênios da equipe são indispensáveis à empresa, o que a torna frágil. Parte do conhecimento está tão concentrado em poucos funcionários, que uma eventual indisponibilidade de um deles seria a ruína da empresa. RH EXTREMAMENTE incompetente e perdido. Empresa praticamente só contrata estagiários e trainees, de forma que desenvolvedores plenos e sêniores são sempre substituídos por funcionários que levam meses para começar a conseguir fazer qualquer tipo mínimo de contribuição, e desenvolvedores jr (e com perfil de jr) acabam sendo atropelados por atribuições que não deveriam ser deles. O VR é completamente incompatível com a região (19 reais por dia) e o salário é incompatível com os níveis de estresse e pressão que o desenvolvedor sofre.

    Conselhos para presidência: Definam um plano de carreira formal e sigam-no. Substituam o RH. Observem se os desenvolvedores estão cumprindo também funções de análise, arquitetura, suporte etc e remunerem de acordo. Atualizem o VR. Repensem a política de contratar só gente inexperiente ou tentem recuperar ex-funcionários que cogitam voltar. Investiguem por que a empresa, mesmo com contratos imensos, vive reclamando de dinheiro, pois empresas menores e com salários melhores, de alguma forma, operam num orçamento muito mais folgado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para quem está começando

    Desenvolvedor Java

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, confiança na equipe, ambiente agradável para se trabalhar, qualidade de vida do funcionário é preservada e levada em consideração

    Contras: Organização e gestão muito fracas. Atribuições bem pouco definidas. Mentalidade e postura de empresa pequena. Decisões são tomadas por muita gente e duram muito pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Qualidade de vida

    Analista de Testes

    São José dos Campos, SP


    Prós: Qualidade de vida, o horário flexível facilita muito. Não temos cartão de ponto, fazemos nosso próprio horário, mas é claro com responsabilidade.

    Contras: Ausência de um plano de carreira deixa o colaborador com poucas perspectivas, principalmente quando não é desenvolvedor, não tem oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Já foi ótima, hoje está longe de ser

    Desenvolvedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, ambiente legal entre pessoas e gestores que entendem a parte técnica. Tecnologias interessantes que oferecem grau de dificuldade ótimo para o crescimento.

    Contras: RH extremamente omisso, confuso e às vezes parece dificultar a vida dos funcionários. Não existe plano de salário, muito menos de carreira. Empresa não está sabendo lidar com o crescimento, aumentando, é muito, a carga de tarefas dos funcionários, colocando-os sob estresse, fora que não se vê a divisão justa deste crescimento entre os colaboradores. Outro ponto importante, é que não existe fluxo de suporte.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a estratégia de crescimento, que está retirando o ambiente saudável proporcionado aos colaboradores, além de retirar os mesmos da partilha do bolo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente, mas carreira deixa a desejar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e bastante colaborativo, horário flexível, gerencia e sócios são de formação técnica o que torna a comunicação muito mais fácil. Tem alguns benefícios como refrigerante, sucos, frutas duas vezes na semana. Existem muitas pessoas muito boas no que fazem, e são fonte de bastante aprendizado. Se algum dia você precisar de ajuda no seu projeto o pessoal não vai hesitar em ajudá-lo.

    Contras: De um tempo para cá a empresa cresceu mas não conseguiu se organizar muito bem. A gestão de pessoas não é muito boa, parece que algumas pessoas estão em posições não condizentes com seu perfil. O plano de carreira é pouco estruturado, e as pessoas parecem que crescem de acordo com o tempo de casa. Existem pessoas muito boas ganhando o mesmo que pessoas medianas. Na parte técnica, muitos dos sistemas são desnecessariamente complexos, flexíveis demais em sua arquitetura, o que torna muitas equipes lentas para o desenvolvimento de features e a incidência de bugs muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Crescimento

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa preza pelo bem estar do Funcionário. Horário Flexível. Caso se destaque, em alguns anos e possível tornar-se sócio.

    Contras: As equipes são enxutas e por isso sobra trabalho. Não ha valorização por igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Touch Health

    Desenvolvedor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ótima relação entre colaboradores. Ambiente amigável. Flexibilidade de horários. Bons salários. Lideranças compreendem a área de desenvolvimento e, por isso, possuem expectativas realistas e fundamentadas com relação à resultados.

    Contras: Inexistência de um plano de carreira detalhado ou de metas para promoção. Dificuldade para se adaptar as novas tecnologias devido a grande quantidade de aplicações que utilizam tecnologias legadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É boa, mas tem potencial pra ser melhor

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Destaco o ambiente descontraído, as pessoas envolvidas nos projetos e o espaço que a empresa dá para expor nossas ideias. Apesar da hierarquia, as pessoas se escutam e se ajudam, isso é muito bom. Outro ponto muito bacana é o incentivo financeiro que a empresa dá para a capacitação dos colaboradores.

    Contras: Foco excessivo nos clientes e os colaboradores ficam de lado. Um bom exemplo é falta de um plano de carreira, a escassez de feedbacks e a falta de reconhecimento através de aumento de salário. O VR também está bem abaixo da média da região.

    Conselhos para presidência: Sem dúvida que os clientes são a alma do negócio, mas sem bons funcionários, não há empresa. Seria bacana se a empresa voltasse a ter aquele olhar para os colaboradores que ela tinha há alguns anos atrás.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Touch Health

Descrição:TI E TELECOM

Site

RH: quer atrair bons talentos?