Como é trabalhar na Touch Health?

Um lugar ótimo para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito bom para trabalho, dá pra se desenvolver, criar amizades. Ambiente horizontal, horário flexivel, tudo é feito de forma bem profissional.

Contras: No período que fiquei, observei poucos pontos negativos, mas um deles talvez seria o da grande segregação das equipes envolvidas em projetos, criando algumas confusões na organização.

Bastante satisfatória

Estagiário Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente de aprendizado e colaboração entre os funcionários para desenvolver um trabalho de qualidade de modo a agregar valor ao produto final.

Contras: Pelo fato de eu estar começando agora na empresa como estagiário em desenvolvimento de software não fui capaz de realizar uma análise apurada de todos os aspectos, entretanto uma coisa que os próprios funcionários percebem e comentam para com aqueles recém chegados é que apesar de existir documentação, tutoriais e treinamentos para lidar com as ferramentas, frameworks e processos usados na empresa, alguns deles estão desatualizados ou não existem, em razão da entrada de novas pessoas para compor as equipes não ser tão frequente como já foi em outras épocas.

Excelente empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Líder SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sócios e líderes altamente motivados e competentes. Ótimo ambiente de trabalho com tecnologias e frameworks muito bem desenvolvidos. Tempo e liberdade para trabalhar em projetos e propor novas idéias.

Contras: Não haviam realmente muitos pontos negativos. Talvez, um dos principais, era justamtente a utilização de muitos frameworks internos o que blindava o desenvolvedor de novas ferramentas e práticas de mercado

Ambiente de trabalho excelente, porem deixa a desejar pelo plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Horario flexivel, valoriza os funcionarios, cafe da manhã e comemoração de seu aniversario. Bem organizado, são composto por varios socios e são bem legais.

Contras: O seu plano de carreira do profissional deixa a desejar, tive colegas de trabalho com mais de 5 anos de experiencia na empresa e não saía de Junior.

Flexível, compreensível e alta tecnologia!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Antenada nos métodos de desenvolvimento ágil, usa tecnologias novas. Horários bastante flexíveis e chefes compreensivos.

Contras: Existe uma cultura talvez um pouco excessiva de "fazer as coisas genéricas para ser melhor no futuro" ou "muito trabalho agora para no futuro ficar mais fácil". Isso acaba deixando a evolução lenta e o futuro as vezes nunca chega.

ótimo oportunidade de aprendizado

Assistente de Departamento Pessoal II

Prós: Relacionamento interpessoal muito bom

Contras: nao tem pontos negativos a declarar

Satisfeito

Consultor

Prós: Ambiente descontraído que favorece a criatividade e inovação. Localização de fácil acesso na vila Olímpia. A cultura organizacional é voltada aos resultados , sem mi mi mi

Contras: Os equipamentos que fornecem aos colaboradores exercerem seu trabalho precisa ser mais atualizado e a liderança da empresa precisa deixar um pouco o lado operacional e explorar mais a gestão de pessoas.

Uma boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é boa, possui ambiente descontraído, comemorações festivas(aniversários, datas importantes), benefícios e um dos melhores pontos é o horário flexível.

Contras: A empresa possui vários pontos positivos, mas muitas vezes passa a não acompanhar devidamente a satisfação do funcionário. O plano de carreira é vago.

Uma ótima empresa, com problemas não justificáveis

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradavel com pessoas qualificadas. Existem pontos negativos, porém é um ambiente descontraido, onde não existe tanta diferenciação entre funcionário e chefe. Um senta do lado do outro e tem a total liberdade de conversar sobre diversos assuntos.

Contras: Plano de carreira fraco. Sei que prezam pelo que você faz, e não pelo seu cargo, mas quando se trata de visibilidade no mercado de trabalho, a primeira coisa que verão será o cargo que voce tinha.

Touch Health

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima relação entre colaboradores. Ambiente amigável. Flexibilidade de horários. Bons salários. Lideranças compreendem a área de desenvolvimento e, por isso, possuem expectativas realistas e fundamentadas com relação à resultados.

Contras: Inexistência de um plano de carreira detalhado ou de metas para promoção. Dificuldade para se adaptar as novas tecnologias devido a grande quantidade de aplicações que utilizam tecnologias legadas.

Touch Health

Descrição:TI E TELECOM