Como é trabalhar na Touch Health?

Excelente empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Líder SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sócios e líderes altamente motivados e competentes. Ótimo ambiente de trabalho com tecnologias e frameworks muito bem desenvolvidos. Tempo e liberdade para trabalhar em projetos e propor novas idéias.

Contras: Não haviam realmente muitos pontos negativos. Talvez, um dos principais, era justamtente a utilização de muitos frameworks internos o que blindava o desenvolvedor de novas ferramentas e práticas de mercado

Ambiente de trabalho excelente, porem deixa a desejar pelo plano de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Horario flexivel, valoriza os funcionarios, cafe da manhã e comemoração de seu aniversario. Bem organizado, são composto por varios socios e são bem legais.

Contras: O seu plano de carreira do profissional deixa a desejar, tive colegas de trabalho com mais de 5 anos de experiencia na empresa e não saía de Junior.

Flexível, compreensível e alta tecnologia!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Antenada nos métodos de desenvolvimento ágil, usa tecnologias novas. Horários bastante flexíveis e chefes compreensivos.

Contras: Existe uma cultura talvez um pouco excessiva de "fazer as coisas genéricas para ser melhor no futuro" ou "muito trabalho agora para no futuro ficar mais fácil". Isso acaba deixando a evolução lenta e o futuro as vezes nunca chega.

ótimo oportunidade de aprendizado

Assistente de Departamento Pessoal II

Prós: Relacionamento interpessoal muito bom

Contras: nao tem pontos negativos a declarar

Touch Health

Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima relação entre colaboradores. Ambiente amigável. Flexibilidade de horários. Bons salários. Lideranças compreendem a área de desenvolvimento e, por isso, possuem expectativas realistas e fundamentadas com relação à resultados.

Contras: Inexistência de um plano de carreira detalhado ou de metas para promoção. Dificuldade para se adaptar as novas tecnologias devido a grande quantidade de aplicações que utilizam tecnologias legadas.

É boa, mas tem potencial pra ser melhor

Desenvolvedor

Prós: Destaco o ambiente descontraído, as pessoas envolvidas nos projetos e o espaço que a empresa dá para expor nossas ideias. Apesar da hierarquia, as pessoas se escutam e se ajudam, isso é muito bom. Outro ponto muito bacana é o incentivo financeiro que a empresa dá para a capacitação dos colaboradores.

Contras: Foco excessivo nos clientes e os colaboradores ficam de lado. Um bom exemplo é falta de um plano de carreira, a escassez de feedbacks e a falta de reconhecimento através de aumento de salário. O VR também está bem abaixo da média da região.

Conselhos para presidência: Sem dúvida que os clientes são a alma do negócio, mas sem bons funcionários, não há empresa. Seria bacana se a empresa voltasse a ter aquele olhar para os colaboradores que ela tinha há alguns anos atrás.

Uma empresa com ótimo ambiente de trabalho

Prós: Horário Flexível Clima entre os funcionários

Contras: Gerenciamento Plano de Carreira

Estabilidade

Prós: Ambiente de trabalho amigável e produtivo

Contras: Visibilidade de crescimento do profissional dentro da empresa

Recomendo fortemente

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário flexível, equipes qualificadas, bons benefícios como previdência privada com ajuda da empresa, sem desconto nos vencimentos. Bons salários e escritório descontraído.

Contras: Dificuldade em dar treinamento em tecnologias específicas usadas na empresa. Informações importantes às vezes ficam escondidas. Alguns líderes de equipe com medo de concorrência seguram informações.

Ótima empresa

Desenvolvedor de Software Pleno

Prós: Ambiente de trabalho informal, bem estruturado e organizado; profissionais maduros que realmente gostam do que fazem; gerentes com ótima qualidade técnica; refrigerantes, sucos e frutas à vontade (enquanto durar).

Contras: As avaliações de RH e definições de planos de carreira ainda estão amadurecendo.

Touch Health

Descrição:TI E TELECOM