Como é trabalhar na Touch Branding?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Proposta que te toca e que faz você querer tocar os consumidores.

Líder

Prós: Clima, desafios, pessoas, marcas grandes. Possibilidade de aprendizado. Liderança com vasta experiência. Modelo de gestão moderno. Você é responsável pela sua entrega.

Contras: Muito trabalho, pouco tempo de troca de informação entre os projetos, pouco tempo para aprofundar na parte criativa. Um pouco centralizada, apesar de entender que é por se tratar de questões muito estratégicas.

Conselhos para presidência: A relação já é informal, mas podem ter mais tempo com o time.

Prós: A equipe é ótima e horizontal. Possui excelente ambiente para aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Todos os profissionais tem genuíno interesse na troca de ideias e bem-estar dos colegas. Além disso, há benefícios como possibilidade de home office, horários flexíveis, vale alimentação, vale transporte, etc.

Contras: Por ter uma equipe menor, não há tanto espaço para subir de cargo, o que pode afastar pessoas que prezam por uma carreira sólida no mesmo lugar. Mas tudo isso é compensado pelo ambiente e oportunidades de aprendizado.

Touch Branding