Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Negócios I na TOTVS

PLR 9 salários postados R$ 336 R$ 0 - R$ 1.000
Bônus 7 salários postados R$ 623 R$ 400 - R$ 1.000
Outros 3 salários postados R$ 497 R$ 200 - R$ 900
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Negócios I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Negócios I é de R$ 3.708/mensal na empresa TOTVS. Esta estimativa tem base em 28 salário(s) postados pelos funcionário(s) da TOTVS que trabalham como Analista de Negócios I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Negócios I no mercado.

Benefícios na TOTVS

Plano de Saúde 29 avaliações

Muito bom! E Da bradesco saúde e nunca tive problemas. Portanto indico para qualquer um.

Vale-Refeição 12 avaliações

Valor baixo por dia, porém não muito fora do valor praticado pelos restaurantes simples do entorno

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

No regime clt eles pagar o vale transporte / fretado. No plano PJ como é o meu caso não tenho esse benefício.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Negócios I

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos