Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TOTVS

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 17%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na TOTVS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Ótima dinâmica de grupo, conseguindo demonstrar o espirito da empresa para os candidatos, sendo coordenado por pessoas ligados a operação da empresa

Entrevista de emprego para Analista de Relações Humanas

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Assertivo; Objetivo; Direto; Claro; Rápido; Favorável para o candidato; Concorrido; Igualdade no tratamento; Transparência; Qualidade do profisional entrevistador;

P: Seus resultados negativos;
    R: Insucessos ao longo da carreira;

Entrevista de emprego para Coordenador de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo foi muito rápido, tudo o que foi prometido foi cumprido, todos me trataram super bem, indico a empresa para todas as pessoas que converso

P: Seus pontos fortes

Entrevista de emprego para Tester Júnior I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS.

Entrevista: Bom, perguntas pertinentes e comuns ao rh, são atentos ao que sabemos da empresa, não aceitam deslizes como celular tocar, falar mal de pessoas e empresas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar com a gente?
    R: Porque é a empresa em software onde poderei crescer profissionalmente.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bastante rápido, as meninas do RH são bastante atenciosas e competentes. O processo durou apenas algumas semanas. E a data de início foi negociada para que eu cumprisse o aviso na outra empresa.

P: Perguntaram sobre minha experiência
    R: Contei minha trajetória

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi muito tranquilo, inicialmente passei pelo rh e após, uma entrevista com um gestor da vaga, ambas ocorreram de forma natural e sem problemas, e no final, um teste de lógica, uma redação, e um teste de conhecimentos básicos sobre informática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com a pressão ou incômodos em ambiente de trabalho?
    R: Costumo não levar para o lado pessoal, sei lidar bem.

Entrevista de emprego para Analista de Serviços

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Normal como qualquer empresa, primeiro contato por telefone e entrevista com analista de RH, um gestor da vaga e uma redação de tema livre. Segundo eles teria uma nova etapa com profissional para uma análise mais técnica (que não foi realizada).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre experiência, problemas e soluções em outras empresas. Como era o processo de desenvolvimento no trabalho, onde fica minha participação.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 22 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi pelo telefone, a responsável pela área, fez algumas perguntas, e posteriormente marcou uma entrevista presencial. O primeiro contato com a Totvs, foi amor à primeira vista, estrutura MA RA VI LHO SA, tirando o fato que fiquei aguardando 02 horas na recepção. Acredito que foi falta de comunicação, entre a recepcionista da empresa e o selecionador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram relacionadas ao meu perfil profissional, vida pessoal, e o que esperava para o futuro.
    R: Fui extremamente sincera, respondi com clareza todas as perguntas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi um processo bem definido, com divisão das fases. A primeira em grupo e depois uma prova de inglês individual. Ao passar dessa fase uma entrevista com o gerente e depois se aprovado, entrevista com o gerente sênior.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Na época achei muito difícil o processo e a prova foi realizada em uma sala com todos os candidatos, o que acaba aumentando a pressão. E as questões eram complexas e deveriam ser respondidas em pouco tempo.

P: Provas muito especificas

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos