Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TOTVS

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 11%

Neutra

• 3%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na TOTVS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS.

Entrevista: Fui por indicação de um amigo que trabalha lá e mandou meu currículo para o RH. Fizeram apenas provas de atualidades, raciocínio lógico e português e duas entrevistas, uma com o RH e uma com a gerente do projeto. Cheguei as 14h e saí de lá por volta das 17h.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas minhas experiências passadas.
    R: Acredito que já ter trabalhado em projeto de obra civil e com o SAP seja diferencial.

Negociação: Me perguntaram qual era minha pretensão salarial. Eu disse 3000 e eles ofereceram 1800

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Java

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei bom, só não gostei do tempo que tive que ficar foram 4 horas e meia por conta da quantidade de pessoas que estavam participando do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas complexas, mas sim sobre qual era meu objetivo e o que eu desejava alcançar na area de ti.
    R: que meu objetivo profissional era ser um desenvolvedor front-end e que desejava chegar a um nivel senior em front-end.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem objetivo, com perguntas diretas, sobre as experiencias profissionais e vida pessoal, pretensão salarial e melhor horário de trabalho. Além dos questionamentos foram divulgadas ao final os benefícios que a empresa oferece

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fiquei sabendo da vaga?
    R: Respondi que através de um site de divulgação

Negociação: Sim, foi super tranquilo. Ótimos benefícios

Entrevista de emprego para Analista I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Bem didático, mas comum, nada de novo. É uma entrevista com o RH e logo depois você é direcionado para o gestor da área que conversa com você informalmente por alguns minutos. Contratam muito pelo o que realmente esta escrito no seu currículo e tem prova de redação em inglês, apesar de não ser usado na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias anteriores, escolaridade e personalidade

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Gostei, achei muito organizado e eficaz os métodos de seleção, principalmente a demonstração de união entre os colaboradores no desenvolvimento de atividades em grupo

P: Quem sou eu?
    R: A maioria abordou o âmbito profissional, porém a pergunta era uma apresentação pessoal

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Criativo. Os gestores das ares estavam todos presentes para avaliar o time. Os responsáveis de RH foram super atenciosos. Compartilharam informações e culturas da empresa como se fosse uma integração. Senti-me parte do time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: teste de Tangran, teste de logica via aplicativo proprio da empresa e teste de portugues e ingles atraves do site vagas.com
    R: Desenvolvido com sucesso por mim e uma equipe de mais 4 profissionais. Jogo interessante e muito dificil se tivesse que soluciona-lo sozinho, mas em equipe resolvemos com sucesso.

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Houve entrevista com RH, entrevista com a gerente sênior, provas de conhecimento, provas de inglês, português, lógica e redação. A prova foi a tarde toda e de manhã a entrevista com a gerente sênior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sua experiência anterior enquadra-se na vaga.
    R: Trabalhei com gestão de indicadores, projetos e etc...

Negociação: a oferta foi inferior ao que tinha pedido.

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bom foi apenas uma mudança para atender ao cliente, não tenho mais o que disser já estou arrependida desse teste,nem sei porquefaze-lo tá acabando

P: Expectativa na empresa
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, ambiente maravilhoso e muita flexibilidade. Nunca atrasou salário e os benefícios estão dentro do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha expectativa para o futuro. O que gostaria de ser daqui há 10 anos.
    R: Ser um coordenador de uma equipe, gosto de liderar e aprender e apreender com as pessoas.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS.

Entrevista: objetivo, dinâmico e rápido. Teste de raciocínio logico, financeiro e comportamental. Processo realizado em 3 etapas, dois etapas em inglês voltadas para minha experiencia técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que projeta para os próximos 5 anos?
    R: Lecionar aulas de contabilidade

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos