Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TOTVS

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 19%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na TOTVS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS.

Entrevista: O processo como um todo foi bem detalhado contando com varias etapas sendo que muito delas serviram para acelerar o embarque posterior na emmpresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é sua expectativa nos próximos anos na empresa?

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Meu perfil foi localizado pela rede corporativa - LinkedIn, a gerente do departamento, entrou em contato inbox pelo site, e perguntou se tinha interesse pela vaga, escrevi dizendo que gostaria de participar do processo seletivo, após alguns dias, a mesma entrou em contato pelo telefone, fez agumas perguntas, e o próximo passo foi a entrevista presencial. Na entrevista presencial aguardei 02 horas para ser atendida, acredito qur foi falta de comunicação da recepção com o recrutador...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu salário do último emprego? E quanto gostaris de ganhar...
    R: Informei a minha última remuneração, e que estava aberta à ouvir uma proposta.

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de junho de 2016.

Entrevista: 1º passo: entrevista por skype com o RH; 2º passo: Teste de lógica, inglês, conhecimentos gerais e redação com tema livre. 3º Passo: Entrevista com o coordenador da área e gerente sr. Como havia pressa na contratação, o processo foi bem corrido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre a experiência profissional

P: Por que você quer sair da sua empresa atual e vir para a TOTVS?

Entrevista de emprego para Analista de Serviços Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei o processo bem interessante. Entrevista com RH com 2 provas de raciocinio lógico e redação e depois entrevista com o gestor da area. Tudo de maneira organizada e tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer sair da sua empresa atual?
    R: Necessidade de assumir novos desafios e conquistas

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo feito em grupo. Estavam na mesa os candidatos, um recrutador de RH e um gestor da área. Cada um apresenta-se individualmente, e ao longo da apresentação são feitas perguntas pelo recrutador e gestor.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foram feitos testes de raciocínio, redação e duas entrevistas com gestores para avaliar se eu me encaixaria na cultura da empresa e se possuía os conhecimentos necessarios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Consegue fazer a curva s a partir do ms project
    R: Até hoje só fiz pelo Excel

Entrevista de emprego para Analista Programador Júnior

Candidato em Pouso Alegre, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bom, gostoso de participar. Realizado na própria empresa, que possui um ambiente muito bom. Recrutadora muito boa, tranquila e atenciosa. Tive uma ótima experiência com a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz para não perder a concentração no que está fazendo?
    R: Costumo evitar distrações e anoto tudo o que faço para me organizar e não me perder depois.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo conta com provas de conhecimentos gerais e uma redação, não é tão simples a prova e é bem demorado até que você saiba o resultado

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo diferente da maioria das empresas, fiz primeiro a entrevista com o chefe do suporte onde fiz um teste de conhecimentos específicos, e depois com o rh onde fiz teste de raciocínio logico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No teste de logica teve uma questão que achei engraçada e complicada, minha analise foi por outro angulo. Sou um homem. Se o filho do Joaquim é o pai do meu filho, qual é o meu grau de parentesco com o Joaquim? a) Avô, b)Pai, c)Filho, d) Neto, e) Eu sou o Joaquim, f)Tio.
    R: E) Eu sou o Joaquim.

Negociação: Aceitei oque me foi oferecido.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista muito boa, rápida e dinâmica. O entrevistador fez algumas perguntas gerais e outras mais específicas. Conversamos bastante de como seria a experiência dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Depois que eu falei que poupava no tesouro direto, ele me perguntou sobre o mesmo
    R: Falei sobre o título que havia adquirido

Negociação: Salário já dado pela empresa

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos