Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na TOTVS

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 10%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na TOTVS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei dinâmico e prático. Provas de raciocínio lógico e redação mais que necessárias para admissão e capacitação pertinentes ao cargo. Avaliadora simpática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões de raciocínio lógico e cálculos.
    R: De acordo com a análise crítica.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento de Software I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, eu não sou muito fã dos processos seletivos demorados e cansativos. O da TOTVS foi como eu sou acostumado, rápido e com avaliação prática para ser feito na hora. Foi uma ótima oportunidade para demonstrar habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Durante o processo houve várias perguntas, desde as padrões a introdução quanto perguntas técnicas referentes a tecnologias.
    R: Me apresentei de acordo com meu currículo, mostrei os meus projetos que se encontravam em meu portfólio e a parte técnica eu desenvolvi poucas horas após as perguntas.

Negociação: Sim, foi tranquilo. Não fui atendido no que foi pedido mas o valor próximo me satisfez.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura Sênior

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Rápido e direto ao ponto. Fiz todas as etapas do processo no mesmo dia, isso foi um ponto muito bom e deveria ser exemplo para outras empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas baseadas no perfil que estavam selecionando, como experiências técnicas e histórico profissional

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS.

Entrevista: Fui por indicação de um amigo que trabalha lá e mandou meu currículo para o RH. Fizeram apenas provas de atualidades, raciocínio lógico e português e duas entrevistas, uma com o RH e uma com a gerente do projeto. Cheguei as 14h e saí de lá por volta das 17h.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas minhas experiências passadas.
    R: Acredito que já ter trabalhado em projeto de obra civil e com o SAP seja diferencial.

Negociação: Me perguntaram qual era minha pretensão salarial. Eu disse 3000 e eles ofereceram 1800

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Java

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei bom, só não gostei do tempo que tive que ficar foram 4 horas e meia por conta da quantidade de pessoas que estavam participando do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas complexas, mas sim sobre qual era meu objetivo e o que eu desejava alcançar na area de ti.
    R: que meu objetivo profissional era ser um desenvolvedor front-end e que desejava chegar a um nivel senior em front-end.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem objetivo, com perguntas diretas, sobre as experiencias profissionais e vida pessoal, pretensão salarial e melhor horário de trabalho. Além dos questionamentos foram divulgadas ao final os benefícios que a empresa oferece

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como fiquei sabendo da vaga?
    R: Respondi que através de um site de divulgação

Negociação: Sim, foi super tranquilo. Ótimos benefícios

Entrevista de emprego para Analista I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Bem didático, mas comum, nada de novo. É uma entrevista com o RH e logo depois você é direcionado para o gestor da área que conversa com você informalmente por alguns minutos. Contratam muito pelo o que realmente esta escrito no seu currículo e tem prova de redação em inglês, apesar de não ser usado na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias anteriores, escolaridade e personalidade

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Gostei, achei muito organizado e eficaz os métodos de seleção, principalmente a demonstração de união entre os colaboradores no desenvolvimento de atividades em grupo

P: Quem sou eu?
    R: A maioria abordou o âmbito profissional, porém a pergunta era uma apresentação pessoal

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Criativo. Os gestores das ares estavam todos presentes para avaliar o time. Os responsáveis de RH foram super atenciosos. Compartilharam informações e culturas da empresa como se fosse uma integração. Senti-me parte do time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: teste de Tangran, teste de logica via aplicativo proprio da empresa e teste de portugues e ingles atraves do site vagas.com
    R: Desenvolvido com sucesso por mim e uma equipe de mais 4 profissionais. Jogo interessante e muito dificil se tivesse que soluciona-lo sozinho, mas em equipe resolvemos com sucesso.

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa TOTVS, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Houve entrevista com RH, entrevista com a gerente sênior, provas de conhecimento, provas de inglês, português, lógica e redação. A prova foi a tarde toda e de manhã a entrevista com a gerente sênior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sua experiência anterior enquadra-se na vaga.
    R: Trabalhei com gestão de indicadores, projetos e etc...

Negociação: a oferta foi inferior ao que tinha pedido.

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos