Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na TOTVS

19 avaliações (reportado por 90 pessoas)

Analista de Outsourcing II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Pagavam quantas conduções fossem necessárias. Existia fretado que saia da barra funda e do metro Santana, até a empreda

Assistente Administrativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não sei informar o valor exato mas são quantas passagem forem necessárias. Pois existem muitas funcionários que moram em outra cidade

Especialista Sênior Estratégia Comercial - São Paulo, SP

Existe além do pagamento de Vale Transporte o oferecimento de fretado dos principais meios de transporte públicos da região para a Totvs.

UI/UX Designer Sênior - São Paulo, SP

Empresa fornece fretado do metrô até o prédio da matriz em diversos horários. É um ônibus de viagem, bem confortável.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

Além do fornecimento do vale transporte, a empresa oferece gratuitamente aos seus funcionários o serviço de fretado que pode nos deixar em pontos estratégicos para podermos pegar transportes.

Coordenador - Belo Horizonte, MG

O valor de vale transporte é o valor padrão para cada um. Não há nada que desabone.

Funcionário - São Paulo, SP

Nunca usei, mas a empresa oferece fretado até o metro. Tem VT também ou estacionamento subsidiado.

Estagiário - Goiânia, GO

Não é descontado nada , o valor é ótimo , ajudam muito , estagiário não desconta do salario

Técnico em Suporte Técnico - São Paulo, SP

o beneficio é pago conforme solicitação, porem não acho justo o desconto em folha, pois pagamos para vim trabalhar e isso deveria ser um custo da empresa. O fretado é sempre cheio e não tem muitos horarios para a barra funda.

Vendas - São Paulo, SP

não utilizo.

Saiba mais

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos