Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na TOTVS

54 avaliações (reportado por 124 pessoas)

Analista de Outsourcing II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano oferecido na minha época era muito bom, com ótima cobertura e plano quarto, porém com desconto em folha, mas um valor baixo

Assistente Administrativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Top da Bradesco plano apartamento. Com coparticipação. . Melhores hospitais Exceto Einstein etc

Assistente Administrativa - Fortaleza, CE

O plano é intercâmbio, não é da coirmã onde estamos lotados. Existem impedimentos que precisam de autorização mas nada que não consigamos resolver ligando para a operadora.

Especialista Sênior Estratégia Comercial - São Paulo, SP

Bom plano de saúde, extensível para parentes, de acordo com o nível esperado de uma empresa do porte da Totvs.

UI/UX Designer Sênior - São Paulo, SP

Cobertura gratuita pra o funcionário porém permite colocar dependentes por um bom valor. O convênio tem coparticipação.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

É um bom plano de saúde, sempre atendeu às minhas necessidades e da minha família.

Coordenador - Belo Horizonte, MG

O Plano de Saúde é excelente. É co-participativo mas tem um valor adequado, com muitas opções de médicos e hospitais

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico Bradesco. Custo dos dependentes para colaboradores é alto.

Consultor de Negócios I - Rio de Janeiro, RJ

Bradesco Saúde Top, que abrange os melhores hospitais do Brasil, emergências e exames mais complexos.

Analista de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde incrível para TOTVER e dependentes, o único ponto fraco é a co-participação.

Saiba mais

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos