Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na TOTVS

121 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 45 avaliações

Plano de saúde incrível para TOTVER e dependentes, o único ponto fraco é a co-participação.

Vale-Refeição 23 avaliações

O valor diário é muito baixo. Comida para o mês inteiro? Vá ao PF mais barato ou leve marmita!

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Nunca usei, mas a empresa oferece fretado até o metro. Tem VT também ou estacionamento subsidiado.

Avaliações gerais dos benefícios

121 avaliações

Consultor de Negócios - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição (R$25,00/dia), vale transporte, Seguro Saúde Bradesco, Auxílio Academia, Programa de Gestantes, Auxílio Creche, participação nos lucros e bônus por desempenho

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano dental, PLR, bônus, vale transporte, seguro de vida, auxílio crechê, fretado... Valores dos benefícios seguindo, essencialmente, o ditado em convenção.

Analista de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor do vale alimentação é muito abaixo do que o mercado paga, chega a ser vergonhoso. O programa de qualidade de vida, chamado de +Saudáveis, é incríveis e podia ser melhor aproveitado e trabalhado. Os fretados em estações de metrô ajudam bastante quando o assunto é transporte, mas chegue mais cedo, porque os motoristas não esperaram nem um minuto, literalmente, no local de parada.

Analista de Desenvolvimento II - Belém, PA

Ticket alimentação Alelo, plano de saúde unimed Nacional free para o funcionário e pago full dos dependentes, Gympass (acesso a academias ).

Consultor de Negócios Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Bons planos de saúde e odonto e um VR pouco abaixo das perspectivas. A empresa nessa minha area de atuação não oferece VA, o que faz uma grande falta.

Funcionário - São José do Rio Preto, SP

Muitos bons benefícios em relação a muitas empresas no mercado. Auxílio creche ótimo, embora não tenho filhos ainda. O convênio médico é ótimo.

Ex-funcionário - Jundiaí, SP

VR, PLANO DE SAÚDE UNIMED (EMPRESA PAGA 60% E É CO PARTICIPATIVO) VR NO VALOR DE 21,9 DIA MAS É DESCONTADO 3,5 DO FUNCIONÁRIO POR DIA, CADA VEZ QUE USAMOS O PLANO MEDICO DESCONTA NA NOSSA FOLHA, TEM O CELULAR DA EMPRESA QUE CASO EXCEDA O LIMITE PERMITIDO DESCONTA A DIFERENÇA TAMBÉM.

Gerente A - São Paulo, SP

Refeitório interno, convenio médico, estacionamento, plr, uniforne, constório odontologico interno, instalações, cursos oferecidos constantemente

Secretário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom. Para compensar os baixos salários, eles apostam Em Benefícios, mas esta sempre mudando. A empresa é instável. Sempre mudando, e os funcionários sempre tem a cabeca a prêmio. Vc acorda pra ir trabalhar e eles te mandam embora, pq vc ficou caro pra empresa. Preferem contratar mão de obra barata, à mão de obra qualidicada.

Analista de Sistema Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Prós: Bom pacote de benefícios acima do mercado de trabalho, salário abaixo da média do mercado, bom ambiente de trabalho. Contras: Nao possui um plano de carreia, falta de acompanhamento dos gestores, dificuldade e demora no reconhecimento e promoções

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos