Como é trabalhar na TOTVS?

Era para ter sido uma experiencia incrivel, mas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa onde se há muito para aprender, porém algumas pessoas não são muitos dispostas a nos ensinar, fiquei feliz pois conheci pessoas incríveis.

Contras: A forma que me dispensaram e me trataram, por ser estagiária.... parecia que tinha uma barreira enorme me excluindo de todo o resto da empresa.... e o pior quando isso parte do RH, fiquei muito chateada mesmo, e quando fui para outro processo seletivo, essa pessoa do RH apenas me dispensou por motivos pessoas, que eu nem se quer sabia... Fiquei e ainda estou muito chateada e triste com essa empresa..

Conselhos para presidência: Apenas que olhassem a todos os funcionários sem exceções, os cargos que elas ocupam e a forma como se sentem.... que não se repita o mesmo que aconteceu comigo, e ainda ser tratada mal no dia em que fui dispensada...

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos