Como é trabalhar na TOTVS?

Muito

Gerente

Prós: O fato da empresa ter por premissa reinventar-se sempre, abre espaço para que muitos possam contribuir de alguma maneira, independente de nível hierárquico.
    Minhas experiências e conhecimentos tem valor aqui dentro e isso gera muita satisfação! Com isso vejo muito espaço para desenvolvimento e crescimento na TOTVS.
    Além disso, fatores como: a flexibilidade de jornada, opção de home office, flexibilização do dress code, entre outros aspectos deixam a vida profissional mais leve...

Contras: Reinventar-se sempre faz dos nossos dias muito intensos... Acredito que seja transitório, mas vejo muita gente trabalhando muito para fazer as coisas acontecerem. Talvez valha a empresa rever alguns processos internos...

Conselhos para presidência: "Confie neste time que o representa! #JuntosFazemosMelhor"

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos