Como é trabalhar na TOTVS?

Ótima empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é ótima. Foi uma escola onde desenvolvi minhas habilidades em programação AdvPL e tive espaço para aplicar os conhecimentos

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem uma base salarial, tem pessoas com 10 anos de empresa ensinando novos funcionários que não sabem nada do sistema, porém ganham o mesmo salario, ou até mais, que os antigos. A empresa prega uma politica de 'transparência' entre superiores e subordinados, porém isso não funciona e nunca funcionou. Alguns superiores ouvem e evolui com você, outros só falam, nunca ouvem e te mandam embora e ainda suja seu histórico na empresa, mesmo sem ter trabalhado com você por tempo suficiente pra definir a sua capacidade profissional.

Conselhos para presidência: Prestar atenção no RH e Adm Gente da empresa que é altamente desorganizado. Também prestar atenção nos seus superiores, que promovem o funcionário num dia e o demite no outro.

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos