Como é trabalhar na TOTVS?

Amo a Totvs

Gestor de Projetos

Prós: Tem potencial de mais crescimento e domínio de mercado;
    Empresa com nome e fortalece nosso currículo;
    Crescimento no mercado externo, possibilitando viagens a trabalho;
    Flexibilidade dos produtos que atende e se encaixa ao gosto dos clientes.

Contras: melhorar o controle interno de qualidade;
    Voltar a dar mais atenção aos chamados de clientes, qualificando seu nível 1 de apoio;
    Parceiros diretos como franquias deveriam ter um apoio mais forte de nível 2 ou 3.

Conselhos para presidência: melhorar a relação com clientes e parceiros comerciais, lembrando que nós parceiros franqueados , clientes, consultores e desenvolvedores e toda equipe fazemos e mantemos forte o nome no mercado, assim precisamos estar mais próximos para atingir a Meta de crescimento do produto no mercado nacional e internacional.

Deixo hoje meus parabéns pela criação deste produto que é odiado por uns e amados por muitos...

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos