Como é trabalhar na TOTVS?

Trabalho sério mas clima de reunião de amigos

Vila Velha, ES

Prós: Aqui todos são tratados igual; Temos liberdade para dar sugestão de mudança; Mesmo sendo estagiário posso melhorar alguma atividade que eu faço se tiver ideias; O clima da empresa é o melhor possível; Temos acesso direto aos diretores e CEO.

Contras: Muitos dispositivos e meios de comunicação e isso dificulta muito a facilidade de comunicar; Muitos logins e senhas por se tratar de uma empresa de tecnologia e ter muitos dispositivos de comunicação temos muitos locais de acesso exclusivo e a memória boa é vital

Conselhos para presidência: Inovar muito pra não ficarmos pra trás, porque a linha do crescimento da tecnologia é exponencial e já passamos da curva de crescimento.

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos