Como é trabalhar na TOTVS?

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Bom clima corporativo, oportunidade de aprender e desenvolver novas tecnologias e conhecer o dia a dia de muitos clientes, nas mais diversas áreas. Boas oportunidades para mostrar o seu trabalho e crescer profissionalmente. Um grande número de profissionais de alto nível, que possuem muito a ensinar. Dress code moderno, permitindo entre algumas coisas o uso de bermuda.

Contras: Politica de Participação nos Lucros e Benefícios aquém do nível da empresa, não existe Vale Alimentação por exemplo e em muitos casos a Participação nos Lucros não atinge meio salário.

Conselhos para presidência: Invista em Benefícios para seus participantes, o porte da TOTVS permitiria negociar excelentes benefícios a custo ainda menor! Façam com que os participantes se sintam mais participantes dos bons resultados!

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos