Como é trabalhar na TOTVS?

Um empresa para se aprender...

Analista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de crescimento, avaliação de performance clara e objetiva, ambiente limpo e organizado, salario condizente ao mercado.

Contras: Empresa sem processos definidos e claros, PLR e lazer fraco, dão preferencia por fazer hora extra do que contratar mais pessoas.

Conselhos para presidência: Temos que investir em eficiência operacional, a empresa possui muitas pessoas com a cultura de realizar trabalhos manuais e com pouca praticidade. A regras e datas devem ser cumpridas e punidas, para qualquer pessoa da empresa, eu me sinto muito infeliz, pois me esforço para entregar uma atividade na data combinada com qualidade mas se outra pessoa atrasa a sua parte não é punida, temos uma cultura de sempre preservar o relacionamento e isso é ruim, pois varias pessoas levam para o lado pessoal.

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos