Como é trabalhar na TOTVS?

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!

Analista IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nome. Enriquece seu CV. Em termos de conhecimento técnico, é uma regressão!

Contras: Lideranças despreparadas, só pensam no cumprimento de suas tarefas burocráticas. O fator humano não existe, é deixado em último plano. Não existe feedback. Salários baixos. No meu caso, meu superior conversou comigo pela primeira vez na minha demissão. Outro coordenador, dispensou Analista de 3 anos e mandou o seguinte email pra equipe: "..fulana de tal foi dispensada hj, qualquer dúvida me procurem...". Analistas antigos tem medo de receber promoção, pois sabem, se forem, o alvo vai para suas costas. Primeira empresa que vejo isso. Ambiente antipático. O que te dizem na contratação é totalmente distorcido da realidade.

Conselhos para presidência: Se você aparecer no Site SP muitos não saberão quem é você! Você esqueceu o lado humano depois q a empresa passou a S/A. O foco atualmente é no bolso do cliente!!!!!!

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos