Como é trabalhar na TOTVS?

Uma boa empresa para aprender, mas com salário baixo e sem planos de carreira.

Analista de Testes

Prós: O Ambiente de trabalho é respeitoso, a relação entre funcionários é sadia e de aprendizado. O horário flexível também é um ótimo ponto além da relação profissional com os líderes imediatos.

Contras: A empresa não possui tabelas de cargos e salários. Não possui plano de carreira transparente, apesar dos gestores acreditarem que sim. Alguns benefícios (Saúde, banco) foram mudados sem prévio aviso trazendo prejuízos para os colaboradores. As promoções nem sempre são por meritocracia e muitas pessoas que merecem não recebem a promoção. Outro ponto é a PLR que é bem baixa e as metas são impossíveis de se alcançar, desde que entrei na empresa, há 5 anos atrás em nenhum ano a empresa bateu as metas, mesmo com elogios à equipe, etc.

Conselhos para presidência: Presidência, a empresa tem a cultura de servir aos clientes, mas lembrem-se, nós funcionários também somos clientes da empresa, a maior parte do que a TOTVS alcança vêm do nosso esforço e esperança que seremos valorizados.

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos