Como é trabalhar na TOTVS?

Satisfeito na Totvs mas poderia ser melhor

Analista de Suporte Técnico

Prós: O ambiente de trabalho na Totvs pra mim é o diferencial !

Contras: - equipamentos aos seus funcionários - salário de acordo com o mercado - acho um absurdo cobrar a garagem do funcionário e não ajudar com um auxílio gasolina - o plano de participação dos lucros (plr) não é compatível com a grandeza da Totvs , metas dificílimas de conseguir ! Na última década da empresa somente 2 anos atingimos. Meta mesmo assim o lamento é irrisório pelo faturamento da empresa

Conselhos para presidência: Pensar mais nos seus funcionários ; Criar um plano de PLR que realmente agrade seus funcionários ; Fornecer equipamentos (máquinas) de qualidade ;

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos