Como é trabalhar na TOTVS?

Perfeito

Analista de Sistemas

Prós: A Totvs é a melhor empresa em que trabalhei, oferece total liberdade para novas idéias, liberdade para se vestir pois tem seu próprio jeito. Oferece horários flexíveis e ótimos benefícios. O clima é ótimo. Enfim nada tenho a reclamar. Se eu tivesse uma empresa investiria sim em uma das linhas de produtos Totvs pois conheço o modo como são confeccionados e a qualidade empregada de a todo momento manter sempre o produto competitivo e aquecer os negócios dos clientes. Obrigado Totvs

Contras: É ótima...Só não gosto do convênio que se tornou participativo, como tenho duas filhas acabo gastando muito, as vezes evito levar ao médico quanto tem uma dor de garganta ou resfriado e acabo medicando em casa mesmo. Acredito que se gastamos mensalmente com um convênio não deveríamos gastar quando utilizamos.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vamos partir para o mercado Europeu. Acredito que esta ação será a essência do crescimento que desejamos. Eu tenho um grande sonho em atuar na Europa já que tenho nacionalidade Espanhola. Acho um grande mercado a ser explorado.

TOTVS

Descrição:A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia.
Líder no Brasil, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, com 55,4% de participação de mercado e 35% na América Latina. É a maior fabricante de softwares aplicativos, sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo. Mais de 26 mil clientes, totalizando 80 mil empresas atendidas. Presente na absoluta maioria das pequenas e médias empresas.
E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.
Além das inovações em software, serviços e tecnologia, a TOTVS também foi pioneira no mercado de TI da América Latina ao abrir seu capital. Hoje, está listada no Novo Mercado da BOVESPA. O mais alto nível de Governança Corporativa (Novo Mercado da Bovespa).
Suas eficientes operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e serviços, como Consultoria, BPO e CloudComputing.

22ª lugar no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil pela Brand Analytics.
#Diferente sendo sempre #essenciais
Desenvolvemos o que #acreditamos e praticamos o que #desenvolvemos