Como é trabalhar na Totem?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação totem

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe ótima reconhecimento dos funcionários ambiente tranquilo em todos os departamentos Promoções e metas fáceis de alcançar, ótimo ambiente

Contras: O salário não compensa a ótima final ionamidade da empresa, a empresa tem um custo muito baixo comparado ao custo final da peça. Falta de comunicação entre as mojas

Não vale a pena.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Contratam pessoas que tem um perfil bom de trabalhar, mas a equipe sempre mudava. Vendem um estilo de vida. As estampas mudaram muito mas ainda são bem diferentes da lojas que concorrem.

Contras: Não ouvem os vendedores, assim perdem muitas chances de crescimento. Não recebem o feedback dos clientes. Deveriam ouvir mais. A remuneração é muito pequena. Pouca comissão apenas das roupas serem caras. Acho que a empresa caiu muito desde a troca dos estilistas. As clientes sentiram muito sem dúvidas a mudança de estilo, de estampas...

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários da loja. Vendedores. Eles são o final do processo de venda, fazem toda a diferença e escutam coisas que mais ninguém escuta do cliente.

boa.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa muito moderna, com pensamentos

Contras: empresa poderia melhorar a gestao, por ser uma empresa familiar acaba não tendo tanta estrutura

Conselhos para presidência: melhore