Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Totem Treinamento e Consultoria em TI?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Os senhores do engenho e seus escravos.

    Programador

    Cuiabá, MT


    Prós: Excelente ambiente profissional para crescimento na área de desenvolvimento de sistemas (web e desktop), os colegas de trabalhos são excelentes, existem boas oportunidades para crescer e é um ambiente desafiador.

    Contras: Paga-se mal, exige-se muito, não tem muitos benefícios o vale alimentação é muito baixo não dá para um mês, o salário é muito baixo para a dificuldade e o nível de conhecimento exigido é bem alto.

    Conselhos para presidência: Seus funcionários devem ser bem remunerados e reconhecidos pelo seu trabalho, deve-se melhorar o vale alimentação que alem de pouco e insuficiente para o mês inteiro, são poucos estabelecimentos que o aceitam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Cobrança

    Analista de Sistemas Pleno

    Cuiabá, MT


    Prós: Por que possui um bom ambiente de trabalho e colegas de trabalho parceiros. Outro ponto positivo é que paga-se o salário em dia.

    Contras: Paga-se mal, chefe só cobra e não vê o lado do profissional, cobra investimentos do profissional com certificações, mas paga tão mal que o profissional não tem esse dinheiro para fazer os cursos e provas de certificação.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, para que o funcionário possa pagar seu plano de saúde e investir em cursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sem valorização profissional

    Programador

    Cuiabá, MT


    Prós: A Empresa lhe incentiva a evoluir e compreender as ferramentas e linguagens utilizadas. Existe o horário flexível ao funcionário e uma ótima localização da sede.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário, pois cobra o máximo e ainda solicita que resolva situações exaustivas sem beneficiar. Existe muita promessa sem retorno, ou até mesmo esquecida. Obs: Além de outros comentários já deixados.

    Conselhos para presidência: Entender e incentivar os profissionais, pois não existe uma motivação adequada para continuar realizando um excelente serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar Urgentemente

    Programador

    Cuiabá, MT


    Prós: Bom relacionamento entre funcionários, proporcionando bom ambiente de trabalho, todos dispostos a se ajudarem.

    Contras: Não há reconhecimento e incentivo do profissional. 1 benefício, vale refeição, não dura 30 dias. Promessas de cursos aos empregados, o que não ocorre. Usa o dissidio como política da empresa para avaliar o funcionário, como mérito. Salário muito baixo, exige-se muito e até certificações, pagando muito pouco. Ferramentas de trabalho(PCs) antigos e lentos, cadeiras velhas e tortas, monitores pequenos. Apenas 1 Notebook para os funcionários, se precisa ir ao cliente o funcionário tem que levar o desktop (cpu, teclado, monitor, mouse).

    Conselhos para presidência: Pagar salários justos. Melhor as ferramentas de trabalho e a qualidade de vida dos funcionários. Valorizar o funcionário enquanto está gerando lucro para empresa e não apenas na hora que pedir demissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Baixo salário e não valorização do empregado

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Cuiabá, MT


    Prós: Pagamento em dia, Fácil relacionamento entre funcionários, proporcionando bom ambiente de trabalho, se precisar de ajuda os funcionários estão dispostos a se ajudarem.

    Contras: Somente 1 benefício, vale refeição que dura no máximo 20 dias. Salário é muito baixo e exige-se muito pela remuneração oferecida. Reconhecimento e incentivo do profissional fica somente na "fala", pois não ganha nenhum aumento salárial, somente a ganho nas palavras "continue assim". Ferramentas de trabalho sucateados, cadeiras velhas e tortas, monitores pequenos, desktops antigos e lentos, apenas 2 Notebooks disponível para os funcionários, se precisa ir ao cliente o funcionário tem que levar o desktop (cpu, teclado, monitor, mouse).

    Conselhos para presidência: Pagar salários descentes que não deixem os funcionários desmotivados. Valorizar o funcionário enquanto está gerando lucro para empresa e não apenas na hora que pede demissão. Melhorar as ferramentas de trabalho e a qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa Desafiadora para Crescimento Profissional

    Analista de Sistemas

    Cuiabá, MT


    Prós: A empresa permite a possibilidade de crescimento para quem se dedica tirando certificações. Muitos projetos diferentes em várias tecnologias. Muitos Desafios, Ambiente Legal e um pouco assustador no começo, internet rápida e liberada, empresa paga certificação se passar e tem avaliação semestral para ter aumento.

    Contras: Não tem plano de saúde, cobrança por certificações, meio desorganizada referente as férias do funcionários, avisa em cima da hora. Apenas os profissionais que tiram certificação tem aumentos expressivos acredito que tempo de experiência vale mais que certificação. Valorizar mais profissionais certificados dos que tem tempo de casa.

    Conselhos para presidência: Plano de Saúde para profissionais e campeonato de jogos estilo Lan House.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Totem Treinamento e Consultoria em TI
RH: quer atrair bons talentos?