Como é trabalhar na Totalservice Soluções?

Empresa imatura no mercado

Analista de Redes

Prós: Não atrasa salário, pagamentos de horas extras são pagos mensalmente. Não trabalha com banco de horas, horas positivas sempre são pagas 100%.

Contras: A gestão deveria ser mas próxima do funcionário. Deveria dar mais atenção e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Deveria motivar os funcionários.

Conselhos para presidência: Dê mãis atenção aos profissionais que tem

Boa empresa. Cumpre com as responsabilidades.

Técnico de Microinformática

Governador Valadares, MG

Prós: Pagamento sempre em dia. Benefícios sempre na data certa. Empresa todo ano entrega um "presente" (carregador usb, bolsa, agenda etc). Equipe sempre disposta a ajudar e interagir pra resolver o problema rapidamente.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Trabalhar com alguns usuários a quem a empresa presta o serviço é difícil. Em muitos casos específicos a empresa não ajuda. Não fica do nosso lado mesmo sendo o usuário externo o errado. Serviço muito estressante em algumas situações.

Um degrau pra subir nada mais

Técnico de Microinformática III

Prós: A remuneração e benefícios são pagos rigorosamente em dia. Nível razoável de flexibilidade de horários. Não existe outra observação positiva não será que já citei

Contras: Péssima gestão de pessoas. Não sabe observar o potencial de cada indivíduo dentro da empresa a fim de absorver melhor seus conhecimentos e utilizados na área se nas áreas corretas

Pior empresa em que trabalhei

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ponto positivo para começar a trabalhar de carteira assinada em algum lugar, possibilidade de aprender um pouco sobre suporte.

Contras: Como a empresa é terceirizada, não tem a possibilidade de ser efetivado. O vale-refeição é muito baixo em relação a um bairro nobre, não conseguindo fazer ele durar até o final do mês. Colegas que fazem um ótimo serviço sendo demitidos por panelinhas.

Boa empresa para iniciantes em TI

Técnico de Informática

Prós: Organização quanto aos processos de trabalho e documentação, tendo em vista o padrão de seus clientes, inclusive o principal deles, que é a Caixa Econômica.

Contras: Assim como a maioria das empresas de TI em Minas Gerais, a valorização do funcionário não é refletida nos seus saários

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários.

organização

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que da oportunidade dr crescer

Contras: Mais organização dos cargos, mais planejamento.

Totalservice Soluções