Como é trabalhar na Total Química?

Uma corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco.

Coordenador de Logística

Embu das Artes, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Dificuldade de quebrar paradigmas, cultura da empresa.

empresa de grande porte e com uma visão bem diferente da realidade

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: varias setores de trabalho e de diferentes gestões e vários segmentos na indústria química, oportunidade de abrange conhecimentos na área produtiva.

Contras: muitos gestores para a mesma fabrica de processo produtivo criando um desequilíbrio no chão de fabrica , oportunidade de crescimento apenas para as pessoas que tem amizade com a gestão, negligencia em alguns casos de area operacional.

Conselhos para presidência: aprender a ouvir mais a área produtiva (chão de fábrica) pois são eles que dão o esperado resultado no fim do mes. aprender a respeita as diferenças de opnioes em prol do beneficiar a empresa.

Crescimento contínuo

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Taboão da Serra, SP

Prós: Sem comentários, pois na minha época as coisas eram muito diferentes do falam hoje em dia. Fico feliz em saber que a empresa está crescendo .

Contras: Na época em que trabalhei, não havia organização! Muitas pessoas desinformadas, executavam tarefas sem ao menos saber pra que estavam fazendo.

Olha mais para seus funcionários

Auxiliar de Produção

Embu das Artes, SP

Prós: Uma empresa boa dá oportunidades para os funcionários o salário é de forma bom n tem​ atrasos empresa de grande porte que realmente dá oportunidades para os funcionários

Contras: Olhar mais seus funcionários e n ter só escolhas pq os supervisores tem seus funcionários escolhidos para algumas funções enquanto outros já estão prontos para ingressar em certas funções

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus funcionários

Exige muito, e não compensa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Você geralmente tem uma boa remuneração. Mas que nunca irá valor a pena sobre o que faz, o nível de estresse será sempre maior. É em partes amigável.

Contras: É uma empresa que deixa a desejar no quesito de lhe deixar crescer, você sempre terá acumulo de função, e terá que saber lidar com essa pressão de uma forma ou outra.

Gestão doente

Líder de Produção

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa total química é uma empresa de uma capacidade de produção enorme, seus produtos são de excelência no mercado, pois a marca sanol Dog é o carro-chefe da empresa.

Contras: A gestão da empresa total Química ainda continua sendo a pior pois muitos dos seus colaboradores estão insatisfeitos, trabalhando sobre o medo de ameacas de serem mandados embora a empresa é divididas em setores que é dividoda em gestões diferentes, fazendo que aos olhos dos colaboradores aja uma discórdia entre setores gerando a brigas de gestões sendo que o Dono é um só.

Conselhos para presidência: Urgência na melhoria da gestão Principalmente no setores de saniantes Pois a gestão está levando os colaboradores a ficarem doentes levando a ter o índice alto de abseteismo.

Prós: Oportunidade de crescimento, poucos benefícios, os salario são pagos dentro do prazo , não ha atrasos nos pagamentos salariais , sempre pagos dentro do prazo

Contras: Gestão falha, preferências para colobaradores amigos de supervisão e gestão para processos seletivos, falta de reconhecimento profissional, favorentimos

Conselhos para presidência: Observar mais seus colaboardores , e sua gestão.

Tranquila

Mecânico Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: Oportunidade de crescimento o que incentiva bastante a pessoa

Contras: Não tem nem um tipo de benefício é o meu salário está muito abaixo

Conselhos para presidência: Mudanças São necessario

a total quimica e uma ilusão mais pra quem precisa e muito bom!

Auxiliar de Estoque

Embu das Artes, SP

Prós: dão oportunidade para aprender e não fica pegando no pe a ti dao apoio

Contras: eles fazem as coisa por debaixo dos panos! cobra com se tivesse condições de trabalho sendo que não tem ferramenta pra trabalhar!

Prós: Oportunidade de crescimento com colaborador

Contras: Pouco benefícios ,salário baixo ,

Conselhos para presidência: Ouvi os colaboradores ,incentivar seus colaboradores com condições melhores .

Total Química