Como é trabalhar na Total Linhas Aéreas?

Consegue absorve o máximo de experiência como profissional.

Assistente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Salário compatível com a função ao qual exercia. Excelentes benefícios. Ambiente propicio para um bom relacionamento de trabalho e amizade com os colegas.

Contras: Não tinha horário certo para as refeiçoes na empresa. Um carro para o próprio setor na área de logística, pois trabalhamos com materiais de estoque.

muito bom trabalhar aqui

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: boa empresa para trabalhar, pagamento em dias, planejamento das ações e muitos benefícios adquiridos. ambiente de trabalho satisfatório e agradável. muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom muito bom

Contras: não possui

Cada dia mais maduro

Despachante Operacional de Voo (DOV)

Prós: Cultura da aviaçao

Contras: Falta de planejamento,

Empresa boa, para quem está parado

Assistente de TI

Manaus, AM

Prós: Empresa paga em dia, tem bons beneficios e horarios, não se trabalha aos fins de semana nem feriados. Muita liberdade e flexibilidade na hora de resolver problemas particulares!

Contras: Limitada, no meu cargo não tenho perspectiva de crescimento. Em poucos cargos da empresa você poderá crescer.

Boa mas precisa melhorar muito f

Prós: Os benefícios são bons. Paga em dia. Os colegas são ótimos. Trabalha somente 6 horas diárias. O salário é compatível com o mercado.bom trabalhar

Contras: Não reconhecem o trabalho do funcionário. Só pensam em reduzir custo e com isso falta mao de obra. Temos que trabalhar finais de semana é feriado.

Conselhos para presidência: Olhem para seus colaboradores com mais atenção e carinho.

Já foi uma grande empresa. Hoje só deixa saudades.

Controlador Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Já foi uma grande empresa, pagava bem e valorizava seus funcionários.

Contras: Hoje não faz sombra à grande empresa que foi. Uma pena.

Tem tudo pra ser uma excelente empresa, mas...

Prós: Empresa possui ótimos benefícios em conjunto com o funcionário, como plano de saúde co-participativo, plano odontológico co-participativo, refeição e alimentação.

Contras: Empresa tem muitos preconceitos com mulheres e deficientes, precisa aprender a trabalhar em equipe, valorizar os seus funcionários e respeita-los, aprender a se comunicar melhor com todos da empresa, os gestores precisam ser lideres, ser gestores e verdade, saber conversar e tratar seus funcionarios.

Conselhos para presidência: cuide melhor dos seus funcionários, pois eles são a base de todo o sucesso e dinheiro que você recebe, por mais que você tenha iniciado isso, você precisa do trabalho deles pois se não tiver ninguém como irá fazer a empresa funcionar?

Total Linhas Aéreas