Como é trabalhar na Total Informática?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

total

Feira de Santana, BA

Prós: ambiente, clima organizacional, as pessoas são muito prestativas, solícitas e colaborativas.

Contras: salário a baixo da média do mercado de trabalho, dificuldade de ascensão de cargo.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de cargos e salários, além dos benefícios (vale transporte e alimentação)

Crescimento

Suporte Técnico

Feira de Santana, BA

Prós: Sim, tem alguns motivos que me fazem permanecer como plano de suade e etc

Contras: valoriza as pessoas erradas e acaba não tendo o resultado esperado

Avaliativo

Técnico de Suporte

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com uma boa cultura organizacional.

Contras: Algumas visões são demasiadamente futurísticas

Pessoas e Clima organizacional fenomenais

Prós: Clima organizacional é fenomenal

Contras: A carga horária é muito alta .

Boa para iniciantes

Técnico de Aplicação Júnior

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa com pensamento grande, busca sempre inovar e se adequar aos processos mais modernos possiveis. Excelente local de trabalho para iniciantes no mercado

Contras: Valoriza os profissionais errados muitas vezes, priorizando quem diz o que todos gostam de ouvir, ao invés dos que dao real resultado ou se esforçam para isso

Conselhos para presidência: Observar quem faz mais pela empresa e não quem fala o que gostam de ouvir!

Otima porta de entrada para o mercado.

Analista de Suporte Técnico

Feira de Santana, BA

Prós: Clima organizacional, Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Pessoas muito prestativas e atenciosas. excelente estrutura, estão sempre visando o bem estar do funcionário

Contras: Falarios abaixo da média. Bons funcionários poderiam ser melhor remunerados em relação a outros que não produzem tanto. Visão limitada em relação ao potencial de alguns funcionários. Valorizam demais quem muitas vezes não merece

aprendo muito, mas acredito ser mal remunerado pelo que faço.

Feira de Santana, BA

Prós: Ambiente inovador, oportunidade de crescimento profissional

Contras: Baixa remuneração, dificuldade de permanência nos cargos alcançados.

Uma boa empresa

Analista Desenvolvedor

Feira de Santana, BA

Prós: Tem um ambiente legal, o relacionamento interpessoal é muito bom. Tem uma boa estrutura física. Tem crescido e investido em novos produtos.

Contras: Valorização do funcionário, somente os funcionários que cobram e puxam o saco são valorizados. Sempre vive altos e baixos

Total Informática