Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Total Express

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Total Express

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Logística l

Candidato em Serra, ES

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Total Express, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Local muito isolado, tive que aguardar em pé no sol, pois não havia uma sala de espera. O gestor muito mal educado, não buscava um colaborador e sim um escravo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionado quanto a minha disponibilidade, pois apesar de no anuncio da oportunidade de trabalho constar horário comercial, o horario era de 14:00 às 23:00.
    R: Respondi com outra pergunta, querendo saber como os funcionários que trabalhavam esse horário iam embora, pois o local fica numa rua de terra, isolada cheia de matagais e à quase 2km do local onde passam os ônibus. Ele disse que o funcionário tinha que se virar.

Negociação: Não tive interesse em trabalhar em um lugar que não se importa com o colaborador.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Total Express.

Entrevista: sem muitos critérios, fazem uma prova de conhecimentos de lingua portuguesa e matemática e no outro dia já começa a trabalhar e no mesmo dia sua carteira é registrada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas relatei sobre minha experiência anterior ao gestor do turno em questão que ia ser o período para o qual fui contratada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.