Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Total Express

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

acho que é descontado 12 a 14% em ralação a isso não tenho o que reclamar já que é em maiorias das empresas são assim.

Vale-Refeição 1 avaliação

300,oo é valor do vale refeição, desconto de 12,00 na carteira, porem a bandeira dele não é aceito em muitos locais.

Plano de Saúde 1 avaliação

O desconto é muito alto. e não é aceito em mutos hospitais devido por esses motivos não fiquei satisfeito.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Analista de de Processos - Barueri, SP

Vale-Transporte, Vale-Alimentação,Seguro de vida, Convenio Médico e Plano Odontológico com coparticipação, refeitório no local.

Auxiliar Operacional - Serra, ES

Os benefícios ajudam, porém o plano de saúde o desconto é muito alto, o cartão refeição não é aceito em muitos locais, e o plano odontológico não cobre muita coisa.

Analista de Informações - Barueri, SP

VT ALIMENTAÇÃO NO LOCAL AM AO VA SEGURO DE VIDA Telefone da empresa Home office Licença-maternidade estendida Licença-paternidade estendida

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.