Como é trabalhar na Total Express?

Excelente empresa

Auxiliar Operacional

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios, desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento. Salário compatível com o mercado e valorizaçao da pessoa.

Contras: Não consigo encontrar pontos negativos em trabalhar no mercado livre. Realmente é tudo muito bem pensado visando o bem estar do funcionário.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Inteligência de Mercado Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Ambiente de trabalho livre de pressão contínua. Apenas o normal quando se exige o que deve ser feito. Optam por realizar recrutamento interno, ao invés do externo e possui bons planos de previdência e seguro. Feedback com gestores e avaliação de desempenho.

Contras: O plano de carreira não é fielmente seguido. Alguns funcionários se encontram com suas promoções/gratificações estagnadas, apesar do feedback positivo. A má localização desgasta o funcionário.

Conselhos para presidência: Oferecer mais cursos para aperfeiçoamento e capacitação dos colaboradores e investir em uma aproximação maior entre as unidades.

Bom, mas podia ser melhor.

Assistente de Mercado Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente já foi melhor no passado. Cortes e demissões transformaram o ambiente que era acolhedor em um clima de insegurança. Mas as pessoas são um ponto positivo.

Contras: A constante mudança na diretoria promove uma insegurança sobre o futuro e as tomadas de decisões. Isso faz com que trabalhemos sem saber o que fazer e qual rumo tomar.

Conselhos para presidência: Temos que fixar um bom nome na liderança da empresa para que saibamos qual a cultura e o perfil que a empresa irá ter.

Tem que melhorar

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O pagamento é pago em dia,tem um bom refeitório,as operações possui equipamento de qualidade e automatizados,e sua localidade é boa.E possuí sala de descanso com computador.

Contras: Possuí departamento pessoal desorganizado,que algumas das vezes falham com o principio ético,e lideres e coordenadores que precisam avaliar melhor os funcionários,e que saiba valorizar os bons funcionários.Vale alimentação muio baixo além do convenio co-participativo,que para quem tem família acaba tendo muito desconto no pagamento.E o vestiário parece um forno,falta passar mal lá dentro.

Conselhos para presidência: Melhorar á organização do departamento pessoal,e que possam ser transparentes.E treinamento para gestores e lideres no trato com as pessoas.E aumentar o v.a. pois está muito baixo,e convenio sem co-participação.

mediana

Prós: Administração está empenhada em valorizar os funcionários da empresa para oferecer promoções

Contras: A empresa não foca muito em fazer trabalhos em equipe.

Conselhos para presidência: Continuar dando oportunidades para quem se esforça e corrigir defeitos básicos nos processos, avaliando setor por setor

boooa

Auxiliar

Palmas, TO

Prós: Empresa boa paga no dia certo as pessoas sao legais e tem alguns benefícios

Contras: Os pontos negativos sao que ela é muito rígida desconta tudo, e passa a mao demais na cabeça de alguns preguiça

Conselhos para presidência: Tem que aumentar o vale refeição pra 20 reais

Estou feliz nesta empresa.

Líder Operacional

Barueri, SP

Prós: Estabilidade e não atrasa o pagamento.

Contras: Invente pouco com infraestrutura operacional.

Conselhos para presidência: Você estão cobrando muito o setor operacional e não estão colacondo recurso para facilitar as operações diárias.

Empresa em Crescimento

Analista Administrativo

Barueri, SP

Prós: Ambiente propenso ao desenvolvimento profissional e com reconhecimento do trabalho desempenhado.

Contras: Falta de valorização de possíveis talentos.

Boa Empresa

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Palmas, TO

Prós: Bons salários. Plano de carreira. Bons benefícios.

Contras: Mão de Obra desqualificada. Despreocupação com o Bem estar.

Conselhos para presidência: Infelizmente o Gerente anterior da Total Express de Palmas-TO, não me deu oportunidade e desde o momento que iniciei meu trabalho na empresa, já sabia que ele não me daria oportunidade. Infelizmente, pois gostaria de ter feito uma carreira na Empresa.

Regularmente

Auxiliar de Operações Logísticas

Prós: Paltaforma de beneficios, comprometimento com o cliente, foco em expansao, treinamentos bem explicativos, cooperativa com mtos beneficios alem do que se ve atualmente

Contras: Falta de oportunidade, pouca comunicacao do rh com os funcionarios, falta de comunicacao do rh com setores q trabalha fora da matriz, programa de projecao

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios q sao terceiros

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.