Como é trabalhar na Total Express?

Otima

Consultor

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente, gestão acessível, crescimento, engajamento, equipe muito acolhedora. Paga em dia, bons benefícios, bons horários, Direção jovem com visão de crescimento, compartilha informações e ouve a todos.

Contras: Processos fragmentados, muitos envolvidos que não se sentem responsáveis pelos processos, deixando passar detalhes que fazem a diferença e podem levar a perder um cliente

Conselhos para presidência: Redesenhar os fluxos , crescer com qualidade sem pressa. Tem tudo para triplicar seu tamanho

Bom

Assistente de AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Jandira, SP

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescer e desenvolver várias funções, tive essa experiência de mim desenvolver e sair como um profissional.

Contras: Na verdade não tenho um ponto negativo acho que aprendir nos parâmetros da empresa o pouco que me ofereceram aproveitei a oportunidade por tanto não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: No começo fui um pouco difícil,acho que por falta de experiência de ambos os lados,mais conseguiram se aperfeiçoar e hoje é uma grande empresa tenho orgulho de ter contribuído para esse avanço.

Insatisfeita

Assistente de Operações

Barueri, SP

Prós: Não ha muitos pontos positivos não, depende muito da gestão e atual eu tive um chefe maravilhoso que me ajudou muito mas infelizmente ele saiu

Contras: Falta de comunicação da gerência, e atenção ao funcionários em geral. falta de reconhecimento e demora quando se trata de reajuste a salarial

Conselhos para presidência: Foco no funcionário pois 95% da empresa quer sair ou pedem demissão

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: O horario de trabalho; Refeição no local; Convenio Medico e Odontologico..

Contras: Salario; Segurança no Trabalho; Higienização.

Avaliações

Barueri, SP

Prós: Ambiente; Valores; Ética; Transparência; Oportunidades de Desenvolvimento; Gestão próxima; Comprometida com os clientes; Abertura para expormos nossas idéias; Respeito.

Contras: Benefícios não são tão atrativos Plano de Avaliação de Desempenho Oportunidade de Crescimento Administração Central é Burocrática Falta celeridade nas aprovações

Líder de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Em constante crescimento.

Contras: Falta de motivação dos funcionários e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Plano de carreira já!

Satisfatório e frustrante

Motorista e RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Internamente empresa boa de se trabalhar, benefício bons, pagamentos sempre em dia, refeitório que oferece uma comida muito boa e com uma agencia dentro na empresa, ajuda muito quando não se tem um banco por perto.

Contras: Infelizmente para se participar de algum processo seletivo interno, precisa ser amigo de algum chefe, pois nem se quer te chamam para participar do processo seletivo, mesmo se candidatando para mais de uma vaga.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários que trabalham no operacional, pois mesmo estudando e com grande potencial de crescimento, são barrados pela panela do administrativo.

Total desastre

Auxiliar de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A única coisa boa da empresa, é que não atrasa o salário, e os benefícios são razoáveis. Relacionamento com colegas de trabalho tbm é bastante agradável.

Contras: Ambiente desorganizado e sujo. Mas o pior é a gestão, líderes mal educados e mal instruídos. Além de que houve um período em que só se podia ir ao banheiro com autorização em papel. Humilhante, não dão a mínima para o bem estar do funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de trabalho fazem com que o ambiente seja mais leve, porém é o único ponto positivo da empresa, que não aceita sugestões de melhoria vinda do colaborador.

Contras: Pior empresa que já trabalhei, falta de reconhecimento da parte dos gestores para com os colaboradores, falta de cuidado com a saúde e o bem estar do funcionário.

Neutra

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Há um ambiente adequado para trabalhar, restaurante no local, lanchonete e espaço para expor ideias, além de líderes abertos as sugestões de seus subordinados.

Contras: Não há remunerações variáveis, bônus ou qualquer reconhecimento sobre os trabalhos realizados. Excesso de reuniões e muito tempo até as tomadas de decisão.

Total Express

Descrição:A Total Express é referência na prestação de serviços de fulfillment e entrega expressa de encomendas.
Fundada em 1993, foi pioneira na prestação de serviços logísticos para o e-commerce brasileiro e hoje atende os principais varejistas em diversos segmentos, realizando mais de 16 milhões de entregas ao ano. Desde outubro de 2011 a empresa passou a ser controlada pela DGB, holding de logística e distribuição presente em todo o território nacional e que conta com 2.400 funcionários diretos e 10 mil indiretos, 200 mil m² de área operacional e capacidade para transportar 670 milhões de itens por ano para mais de 30 mil pontos de venda e até 49 milhões de domicílios.